Ronaldinho é o novo jogador do Atlético-MG. Adriano inicia fisioterapia no Fla


Ronaldinho no Galo
 
Não se passaram cinco dias desde o desligamento de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo e o meia-atacante já está de novo clube. Ele assinou contrato até o fim do campeonato brasileiro com o Atlético-MG e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco.

O clube mineiro aposta na motivação do jogador em provar que não foi o culpado pelo insucesso de sua jornada no Flamengo. Na coletiva de apresentação o ex-craque do Barcelona manteve o mesmo discurso da época em que era acusado de chegar de “ressaca” aos treinos no Ninho do Urubu e disse que está focado e somente pensando em jogar futebol. Não poderia falar nada diferente mesmo.

O Flamengo ainda tenta cassar a liminar que deu ao jogador a rescisão de contrato com o clube carioca e o direito de se transferir para outro clube.

Adriano de volta?

O Imperador Adriano fez hoje sua primeira sessão de fisioterapia no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. O jogador, que fez uma cirurgia para recuperar o tendão de Aquiles do pé esquerdo, no dia 13 de abril, voltou a freqüentar o clube de seu coração, porém sem vínculo contratual. A idéia é que o atacante se recupere totalmente da lesão e após esse período negociar ou não com o clube rubro-negro.

Na época da cirurgia, o médico responsável, José Luiz Runco afirmou que Adriano não volta a ter condições de treinar em menos de 3 meses.

A torcida do Flamengo certamente adoraria ter seu ídolo de volta e com boas condições físicas para repetir o sucesso de suas outras passagens pela Gávea. Resta saber se o Imperador quer o mesmo.

Comentários