Candidato a vereador usa associação de moradores como 'comitê eleitoral'

Maricá Info - Na manhã deste sábado (21) recebemos uma denúncia de que a associação de moradores do Manu Manuela Village estava sendo usada como comitê eleitoral do atual vereador e candidato à reeleição Helter Ferreira.

Ao saberem da chegada da imprensa, os correligionários
de Helter retiraram e viraram as placas com fotos do vereador
e do prefeito 
Ao chegarmos no local, nos informaram que as placas haviam sido deixadas ali fora para a colocação e que não teria a ver com a associação.

Entretanto, o aluguel da sala que vem sendo usada há aproximadamente dois anos pela associação de moradores vem sendo pago pelo vereador Helter Ferreira religiosamente, todo mês, como forma de doação. Tentamos entrar em contato com a assessoria do vereador e não obtivemos êxito.

Comentários

  1. Típico de quem pisa na legislação. Voto zero no 13. Vamos banir nas urnas os candidatos que usam o 13. A limpeza começa agora nas eleições municipais e chegarão a Brasília. Fim das re-eleições. Tem que haver alternância na política. O melhor jeito de acabar com esse quadro que vivemos é dar nas urnas a resposta que essa camarilha merece. Se o povo tomar vergonha na cara, não precisaremos que a justiça faça o nosso dever.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.