Coligação 'Renova Maricá' inicia campanha nas ruas e Hélcio Ângelo cumpre agenda movimentada

A coligação 'Renova Maricá' (PSD/PP) de Hélcio Ângelo e Tiãozinho, iniciou, pra valer, a sua campanha eleitoral de rua neste final de semana. Após grande movimentação em seu diretório, no centro de Maricá, onde a sua equipe de coordenação, em constantes reuniões, se organizava para traçar diretrizes e começar a distribuir o material entre o pessoal que trabalhará até o dia 7 de outubro, cartazes redondos, diferenciados dos demais candidatos, já podiam ser vistos em alguns pontos da cidade.

Hélcio e Tiãozinho têm encontro com construtores e empresários de Itaipuaçu

Ao final da tarde de sexta-feira (20), o candidato da coligação 'Renova Maricá', Hélcio Ângelo, acompanhado de seu vice, Sebastião Rodrigues, o Tiãozinho, promoveu uma palestra junto aos empresários, corretores e construtores do ramo imobiliário na pousada Real Park, em Itaipuaçu. No encontro, Hélcio falou sobre a importância de se urbanizar, totalmente, a cidade com responsabilidade, equalizando o processo à obras de infra-estrutura e saneamento. Por seu turno, Tiãozinho, que acabara de voltar de uma reunião com autoridades do poder público estadual, no Rio de Janeiro, dentre os quais o secretário estadual de transportes Julio Lopes e o próprio governador Sérgio Cabral, disse que já estão reservados cerca de R$ 100 milhões que serão investidos na cidade já no próximo ano e que o polêmico porto de Jaconé é uma realidade. Porém, enfatizou que obras de urbanismo, com asfaltamento de boa qualidade, e a concretização dos projetos de obras de saneamento básico na região são primordiais para que a classe possa prosperar com a consequente valorização de seus empreendimentos.

Foto: Romário Barros
Lei Seca Maricá
No dia seguinte, sábado, à noite, o candidato participou da inauguração do diretório do candidato a vereador Felippe Poubel, da coligação 'Renova Maricá' no bairro São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu.

Hélcio dá início ao campeonatos dos Amigos de Maricá

Foto: Angélica Barcelos
Na linda e ensolarada manhã deste domingo (22), no campo de futebol do bairro Spar, a convite dos 'Amigos de Maricá', o candidato da coligação PP/PSD, Hélcio Ângelo deu início ao campeonato e até bateu uma bolinha com os jogadores.


Foto: Angélica Barcelos

Comentários