Grupo Fora Quaquá festeja 1 ano de movimento


Na última quinta-feira, em Itaipuaçu, o grupo Fora Quaquá se reuniu para comemorar o aniversário de 1 ano de atividade e também aproveitou para festejar a inelegibilidade do prefeito Washington Quaquá.

A festa foi realizada na lanchonete Estação dos Sucos, na praça do Barroco, recheada com muitos salgadinhos, refrigerantes e bolo, além da alegria contagiante dos seus participantes e convidados.

Cleber, Tiago e Marco Antônio
O grande momento da festa aconteceu quando o morador e um dos membros mais antigos do grupo, Adílson Maués, iniciou um discurso citando nomes de pessoas que fizeram a diferença e relembrando as ações importantes do grupo, dentre as quais, o recolhimento de milhares de assinaturas junto a população em todos os cantos do município que resultou no pedido de cassação do prefeito.

A grande homenageada da noite, embora não estivesse presente à festa, foi Conceição Marques, cuja coragem foi determinante para o pedido de abertura de CPI contra o prefeito Quaquá na câmara de vereadores, o qual levou a sua assinatura. Também foram lembrados Valter Monteiro e Romilda de Campos.

A homenageada Conceição Marques.
Momentos antes de dar entrada no pedido de
cassação do prefeito no protocolo da Câmara 
Além dos membros antigos e novos do movimento, compareceram também ao evento personalidades importantes da política e da mídia maricaense, como o vereador Claudio Ramos, o professor Adílson Pereira, a blogueira Fabiana Amaral, entre outros.

Ricardo e Adílson
Todos os participantes do movimento, mesmo orgulhosos da importância da luta e felizes com a recente declaração da inelegibilidade de Quaquá pela justiça eleitoral, já se preparam para a grande festa que será realizada depois do dia 7 de outubro, em data ainda não determinada, com a constatação real do prefeito Quaquá fora do cenário político municipal.

Estiveram presentes: Adílson Maués, Ricardo Vieira Ferreira, Tiago Rangel, Nina, Tia Verinha, Aurenice (Nice), Cléber Fernandes, Rademar de Sá, Marcelo Correia, Rose Castro, Rose Madeo, Silvânia (Ondas), Marcos das Cestas, Adílson Pereira, Ver. Cláudio Ramos, Luiz Jorge, Vicente Silva, Marcelo Bessa, Fabiana Amaral, Solange Lobo, Tânia, Amaro, Raíssa, Marco Antônio, Adriana Porath, Dora Lúcia (Dorinha) e outros.

Comentários

  1. FORA QUAQUA
    EM DESESPERO ELE E SUA CORJA ESTÃO FAZENDO VARIOS VIDEOS COM A ROSELI PEREGRINO QUE VIVE DA BOQUINHA DA PREFEITURA, ESSA AI É OUTRA VAMOS PRA CIMA DESSA QUADRILHA
    NÓS MORADORES DE MARICA TEMOS ESSE PODER QUE NOS COMPETE VOTAREMOS COM CONSCIÊNCIA E TIRAREMOS ESSES PALHAÇOS QUE SE DIZEM VEREADOR DO POVO ESSE PALHAÇO DE CASTOR ESTA COM A BOQUINHA TB NA PREFEITURA OPS BOQUINHA NÃO BOCÃO SAI SAFADO

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE, ESTAO TODOS EM DESESPERO POIS A BOQUINHA JA ESTA PRESTES A ACABAR. SE TODOS FIZESSEM A CAMPANHA FORA QUA QUA, SERIA BEM MAIS PROVEITOSO. SO QUEM DIZ QUE ELE ESTA REELEITO E PROPRIA CORJA DELE. CASTOR TAMBEM JA ESTA FORA AGORA SO VIVE CHORANDO PELOS CANTOS. TAMBEM PRA QUE ELE VIR MAI , JA ESTA CHEIO DA GRANA, DEIXA UM POUCO PARA OS QUE MERECEM FAZER UMA POLITICA DECENTE. O TRE FIQUE DE OLHO, POIS AS SECRETARIAS DA PREFEITURA ESTAO VIRANDO COMITES DE OLHO NESTES SAFADOS POIS ESTAO FAZENDO CAMPANHAS DENTRO DAS SECRETARIAS. FORA QUA QUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.