O Incorrigível e o Inelegível

Incorrigível teve 2 mandatos e está em seu terceiro, usando a Dilma, depois de ser pego orquestrando o mensalão, que foi a compra da bancada parlamentar para passar o que o Executivo queria.

Só que o Roberto Jefferson, traído nos Correios, deu com a língua nos dentes, os Procuradores e técnicos judiciais já confirmaram a manobra. Não há o que se argumentar contra os números. Falta a vista do STF, em Agosto.

Mas, o Incorrigível tentou assoprar nos ouvidos do Juiz Gilmar Mendes pra adiar o julgamento para o ano que vem. Assim garantiria a eleição da cumpanheirada pelas prefeituras afora, no País. Não deu certo. Lula sabe que Quaquá está inelegível e ainda assim acena com a propaganda. Não se corrige mesmo.

Inelegível, garoto pobrinho da Mumbuca, tem 6 milhões pra gastar na campanha e paga a 10 advogados para escapar da cadeia, pois tem mais de 40 processos nas costas, muitos deles, herança maldita de Maria Helena, que já pulou fora do barco furado. O Inelegível sabe que já perdeu a guerra, mas posa de arrogante, afrontando a legislação eleitoral. A Revista Veja e a Folha de São Paulo, este, um veículo acima de suspeitas, já denunciaram o sumiço dos 160 milhões dados pelos vereadores no recesso.

Artigo extraído do Território Livre

Comentários

  1. Não se enganem. Caso o inelegível seja eleito, voltarão com força total todos os comissionados além da super secretária nacional (Nova Iguaçu x Maricá x Manaus).
    Cadê o Marcelo Sereno?
    Cadê o secretário de saúde importado?
    Já esqueceram do Aleksander?
    O incorrigível já começou a atuar em São Paulo, divulgando boatos sobre o Celso Russomano, que é o 2º colocado nas pesquisas, muito na frente daquele que esculhambou o ENEM.
    Podem esperar que a eleição em Maricá não será igual às outras. Devido a quantidade de dinheiro em jogo, podem esperar o pior.
    Vejam bem, em 2008 o inelegível gastou, de maneira declarada, R$ 807.650,00. Pela quantidade de votos que recebeu, 36.133, cada voto custou R$ 22,00, fonte http://www.asclaras.org.br/.
    E naquela época não tinha essa dinheirama em jogo.
    Por que será que o partido do inelegível gastou tanto naquela época?
    Imaginem agora.
    O incorrigível disse que o inelegível, se re-eleito mudará Maricá. Está enganado. ele já mudou, e para pior.
    Fora com o 13.
    Voto zero no 13.

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba,o inelegível, foi o único, que trouxe o asfalto, de Inoã até no alto da Serra,e pelo que eu tenho visto, Inoã, ficou com aparência de cidade do interior e não de Favelinha, como parecia,e que finalmente, o inelegivel, esta olhando para todos os Bairros,por igual,porque os outros,só tinham olhos para Maricá e quem esta se doendo,são os peixinhos, que foram pro olho da rua,e querem a mamata de volta,e se voltar, vai voltar tudo como era antes, Itaipuaçu no esquecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.