Itaipuaçu Site atinge a histórica marca de 1 milhão de acessos


Amigos e leitores do Itaipuaçu Site, este 'post' é de agradecimento e gratidão por vocês terem nos proporcionado o rápido e inesperado alcance dessa incrível marca histórica de mais de 1 milhão de visitas  em pouco mais de 1 ano da nossa humilde existência.

Acreditamos que esse repentino sucesso seja fruto do resultado de um trabalho verdadeiro e honesto, no qual buscamos, no dia a dia, transmitir informações reais e verdadeiras dos fatos e acontecimentos ocorridos em nossa amada cidade de Maricá e, é claro, da bondade de vocês, nossos ilustres leitores, que já se habituaram a acessar o nosso blog e ler nossas publicações, diariamente.

Estamos muito felizes!  Afinal, detectamos, até o momento, 2.144 comentários nas 1.100 publicações em, aproximadamente, 420 dias, registrando, hoje, uma média em torno de 6 mil visitas diárias.

Não poderíamos deixar de agradecer também, especialmente, àqueles que nos patrocinam e nos dão fôlego para continuar trabalhando, com retidão, em nossa linha de conduta, independentes. Obrigado a todos!

Marcelo Bessa - Editor chefe

Comentários

  1. Parabéns Itaipuaçu Site, o melhor da área! Nunca se vendeu! É fora Quaquá nas cabeças!

    Patrícia (da sua rua..rs)

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ, MANU VÉIO!
    PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Marcelo! O ItaipuaçuSite tem credibilidade e você está do lado dos moradores de Maricá.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antonio Barbosa Silva25 de julho de 2012 às 10:33

    Caro Marcelo Bessa.

    Parabéns pelo seu trabalho, imparcial no jornalismo do itaipuaçusite, levando a VERDADE ao seus leitores, sempre atuando de forma profissional, exemplo que os demais da área deveriam seguir.

    Continue Marcelo Bessa, sabemos que a tarefa é dura, o que significa a VITÓRIA CERTA de todo seu trabalho, parabéns.

    Um Grande Abraço.

    Marco Antonio Barbosa Silva - Perito / Consultor.
    MABS - Cálculos Judiciais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Marcelo!! Rumo aos 2 milhões!!

    ResponderExcluir
  6. Desde uma certa reunião em que eu te vir falando pela primeira vez,vi que vc era uma cara diferenciado e fico muito feliz de coração em ter vc como amigo!!!Meus parabéns BESSA!!!

    ResponderExcluir
  7. quero saber como proprietearia de umaotima casa com IPTU EM DIA, nas ruas de dentro de itaiocaia valley ,que é para onde cresce itaiocaia casas boas lindas, Quando o sr prefeito vai calçar Avenidaq itaiocaia valley?????Meu carro não aguenta mais tanto buraco e lama. Será que tenho que chamar a RDE GLOBO para uma filmagem??? vamos calçar ITAIOCAIA , queremos onibus direto para niteroi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.