Justiça manda Prefeitura de Maricá iluminar todo o município

Com base em ações propostas pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, o Juíz da 2ª Vara Cível de Maricá concedeu parcialmente o requerimento de tutela antecipada e obrigou a Prefeitura a repor as lâmpadas defeituosas de endereços dotados de iluminação pública em todo o Município de Maricá.

As decisões também obrigam a Prefeitura a manter regularmente o serviço de reposição de lâmpadas defeituosas, devendo  efetuar a troca no prazo máximo de 15 dias a contar da notificação feita por escrito pelo morador.
 
As ações tiveram por base as conclusões de inquéritos civis que reuniram reclamações de moradores de todas as regiões de Maricá. O MP requereu ainda a condenação da ré ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$ 80 mil.


Fonte: O Dia Online

Comentários

  1. Estou desde abril de 2012 solicitando a recolocação do braço de iluminação do poste em frente minha residência, e até agora nada foi feito. Já liguei para a subsecretaria e para a INOVALUZ, empresa que presta este serviço tercweirizado á prefeitura, mas não dão informações sobre o andamento. O curioso é que o braço antigo, que estava quebrado, porém a lampada ainda iluminava, foi retirado por essa empresa (INOVSALUZ, com o argumento que estavam trocando as luminárias antigas por uma de melhor qualidade. Estou pagando a TAXA DE ILUMINAÇÃO e até agora só vejo o descaso de sempre com os moradores de Itaipuaçu...Alguém sabe o que devo fazer? não tenho mais a quem recorrer. OBG

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.