Marcos Ribeiro será o vice de Quaquá que, mesmo inelegível, quer ir pra a disputa

Filha de Lula deverá assumir cargo deixado por Maria Helena


Informações vindas de dentro da prefeitura confirmam que Lurian Silva, filha do ex-presidente Lula e que esteve algumas vezes aqui em Maricá, poderá ser a nova secretária executiva do governo Quaquá no lugar de Maria Helena que se retirou da prefeitura no dia de ontem (30 de junho) com destino desconhecido.

 Maria Helena pediu sua saída após as denuncias da revista Veja. O Barão de Inohan e o Itaipuaçu Site deram a notícia com exclusividade e foram desmentidos pelos vereadores da base governista, mas a verdade e as informações do Barão de Inohan e Itaipuaçu Site prevaleceram.

E agora? Será que Lurian será mesmo nossa secretária? Informações também dão conta que o ex-presidente Lula, estará em agosto ou setembro aqui em Maricá para uma caminhada e um corpo a corpo no centro de Maricá, pedindo votos para Washington Quaquá, que continua inelegível. Mesmo com a sentença que abalou a base governista, foi confirmada a chapa Washington Quaquá e Marcus Ribeiro, bem como a coligação PT / PPL.

Com informações do Barão de Inohan e ItaipuaçuSite

Comentários

  1. IH, AGORA A SITUAÇÃO PIOROU, POIS SE TÍNHAMOS UM ALCOOLATRA NO GOVERNO, VÃO TENTAR EMPLACAR MAIS OUTRO, E O QUE A FILHA DO LULA ENTENDE DE TRABALHO? ENTÃO A ALIANÇA PMDB E PT EM MARICÁ FOI PRO RALO, E COMO FICA O CASTOR, E O PIOR, O HOMEM QUE NÃO SABIA DE NADA NO MENSALÃO, VAI VIR A MARICÁ, DUVIDO? GENTE A COISA FICOU FEIA E VAI FICAR MAIS AINDA, E CADÊ O CIENTISTA POLÍTICO O PROF. ADILSON PEREIRA, PROF. QUÍMICO DE REFINO, ETC,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. GENTE VAMOS FALAR SÉRIO ESSE ALUCINADO QUAQUA CHAMOU A FILHA DE LULA A LURIEN A MESMA QUE FEZ O PAI PERDER AS ELEIÇÕES
    FSALA SÉRIO QUAQUA VC VAI SER ESCULACHADO COM ESSA HISTORINHA DEIXA DE SER BOÇAL
    MARICAENSES SOMOS UM POVO INTELIGENTE FORA QUAQUA
    E FIQUEMOS ATENTOS QTO A ESCOLHA DOS VEREADORES

    ResponderExcluir
  3. SÓ FALTAVA ESSA..ESSA GORDINHA É POSSUIDORA DE QUAIS TÍTULOS SE ATÉ HOJE NÃO OCUPOU NENHUM CARGO NO GOVERNO DO PAI-PAI...RSSSSS.. VEM FAZER O QUÊ AQUI? FRANCAMENTE...MAS DESSE PATINHO FEIO DE TIRO AO ALVO DE PARQUE DE DIVERSÕES VAI TER TEMPO DE CONTRATÁ-LA? EM BREVE VAI SAIR ALGEMADO DAQUI PARA FELICIDADE E ALEGRIA DO POVO DE MARICÁ...NÃO TEM NEM CURRÍCULO ESTUDANTIL E SE PUXOU A LINHAGEM DO PAI, ELA NÃO LEU NENHUM LIVRO...QUÁ-QUÁ-QUÁ...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,não podemos deixar isso acontecer,se ele vai colocar a filha do Lula isso só vai acontecer se esse prefeito de meia tijela ganhar,se por acaso ele conseguir realizar alguma "manobra política" e concorrer as eleições basta não votarmos nele,é simples,vamos ser inteligentes,eles estão brincando com a nossa capacidade de escolha,não venda seu voto por nada,e exerça seu direito de voto,só assim poderemos ter uma Maricá melhor para nossos filhos.

    ResponderExcluir
  5. Com esta agora os filhinhos do Lula, que amargam um prejuizo de mais de R$ 5 000 000 ,00, após uma ascenção meteorica no meio empresarial, irão tirar o pé da lama, às custas do Municipio de Maricá.

    ResponderExcluir
  6. Mas um pra sugar este lugar tao esquecido !!
    vai roubar em outro lugar .aqui ta ficando escasso !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.