Maricá está sem caixão para enterrar cidadãos carentes


Os problemas sociais, além dos administrativos, se acumulam cada vez mais em Maricá-Rj. Além do hospital municipal ficar abarrotado de pacientes à espera de transferência para hospitais de outros municípios por causa da falta de estrutura, os serviços de ação social da prefeitura também apresentam falhas graves.

Neste final de semana, através de várias denúncias, constatou-se que as assistentes sociais não deram conta de seus plantões e por isso, os parentes das pessoas que faleceram no hospital não conseguiram a liberação do corpo para o enterro e, mesmo assim, no caso daquelas pessoas mais carentes, segundo informações, se obtivessem, não conseguiriam enterrá-los na cova da prefeitura, pois o serviço encontra-se interrompido por falta de caixão.

A prefeitura gastou, recentemente, em torno de R$ 500 mil para realizar os shows de Seu Jorge e de Zeca Pagodinho. No entanto, falta caixão para enterrar os cidadãos carentes.


Comentários

  1. Falta agora o governo bolivariano, marxista, de Nova Iguaçu, comandado pelo Jose Dirceu ( OPS!..Digo, Nova Maricá),decretar enterros em valas comuns ou mesmo desovar diretamente nas lagoas ou no mar. Com o requinte (up grade)do direito a acompanhamento de showmicios super faturados, e propapanda eleitoreira mentirosa em veiculos de comunicação. Até quando este celerado irá continuar a dilapidar impunimente o erario publico $....Reaje Maricá !...

    ResponderExcluir
  2. COMUNICADO. ENTERRO MARCADO PARA 03 DE OUTUBRO DE 2012. O CAIXÃO SERÁ URNA ELETRÔNICA. O MORTO? ESSE GOVERNO EM ESTADO TERMINAL. ALIÁS, É O NOME DO JORNALZINHO-LARANJA... CREDO!

    ResponderExcluir
  3. Não tinha assistente social trabalhando no hospital neste sabado.A enfermeira chefe falou que eu teria que ir na funeraria pra saber melhor.Caixão pela prefeitura já não tem mais ou menos a um ano.Uma vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.