Motoqueiro morre em final de semana com vários acidentes

Ruas sem iluminação, sem sinalizações, asfalto sujo de areia, falta de policiamento e motociclistas irresponsáveis foram os principais motivos dos vários acidentes ocorridos em Itaipuaçu neste final de semana. Todos os acidentes tiveram o envolvimento de motoqueiros e um deles morreu.

No sábado (30), à tarde, por volta das 16 h na esquina da rua 1 com a 34, dois rapazes numa moto, em alta velocidade e sem capacete, na rua 1 em direção a praia, avançaram o sinal e bateram fortemente num carro que vinha da rua 34. Os rapazes da moto ficaram gravemente feridos. Um deles, o condutor da moto, Miguel da Conceição, de 22 anos, teve o couro cabeludo arrancado e veio a falecer mais tarde no hospital. Segundo informações, os dois estavam com sintomas de embriaguez, sendo que o outro, o da garupa, era menor de idade, com 17 anos.


Ainda nesse mesmo dia, mais dois acidentes viriam a acontecer, também envolvendo motociclistas. Duas horas depois, por volta das 18h, na estrada de Itaipuaçu, entre a rua 1 e o Barroco, o motorista de um carro perdeu o controle ao desviar de dois motoqueiros que haviam realizado uma ultrapassagem perigosa a outro veículo e capotou. Felizmente, os ocupantes do veículo nada sofreram.  


Por volta de meia-noite, próximo ao barroco, o motorista de um outro carro fazia o retorno em frente ao posto Ale quando uma moto, que também vinha "sentando o couro", não conseguiu frear, devido à quantidade de areia na pista e colidiu com o veículo. O motoqueiro, conhecido como Bruno, de 28 anos, teve ferimentos leves.


No domingo, às 19h, mais um acidente envolvendo moto. Na entrada da rua 1, esquina com o posto Primeirão de Itaipuaçu, antigo Golfinho, um corsa e uma moto bateram de frente. O casal, que vinha na moto e que, segundo informações de parentes, estava passando o final de semana na cidade, ficou muito ferido e foi conduzido ao hospital Conde Modesto Leal. Segundo informações prestadas aos policiais pelo próprio condutor do veículo corsa branco, ele vinha pela estrada direção Inoã-recanto, quando virou na rua 1, uma moto surgiu do nada e houve a colisão.


Com informações do 12º BPM

Comentários

  1. infelismente vale as informações dadas pelo condutor do corsa q é delegado aposentado e teve previlégios.
    pois a verdade e q ele vinha falando ao telefone celular e não prestou a devida atenção no transito e acabou atingindo o casal pela lateral provocando assim este acidente.
    a justiça é para os fortes q podem dar carteirada e não para os fracos q trabalham duro para poder se divertir no fim d semana com a familia e acaba se machucando pelos donos de itaipuaçú

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.