Objetos estranhos aparecem no céu de Itaipuaçu


Muitos objetos estranhos têm sido vistos recentemente, transitando pelo céu, na orla da praia de Itaipuaçu, distrito de Maricá-Rj, geralmente na parte da noite e madrugada quando o céu fica límpido e estrelado, e têm chamado a atenção de alguns moradores e visitantes locais.


Na noite deste domingo, em cima do mar, objetos voadores, muito parecidos com aviões, apareceram no céu, vindos por detrás da Pedra do Elefante em direção a alto-mar, porém, ao invés de seguirem a rota normal do tráfego aéreo das aeronaves provenientes do aeroporto Santos Dumont, num determinado ponto, diminuem a sua velocidade até pararem totalmente e ficarem estáticos, como se estivessem flutuando no céu. No momento em que esses objetos param no ar, sua imagem de avião se transforma em uma espécie de estrela que fica brilhando intensamente, mudando de cores, parecendo luzes piscando, inicialmente, nas tonalidades branco, azul, verde e vermelho. Depois de alguns minutos, seu brilho vai ficando menos intenso até desaparecer novamente. Ontem, algumas pessoas que se encontravam na orla viram cerca de oito objetos, no período entre 20h30 e 22h, em espaços de tempo intercalados que vinham da direção da Pedra do Elefante e paravam no ar, em pontos variados no entre a praia do recanto e a ponta do francês. Também, além desses objetos, vários aviões passaram em cima da cidade neste horário, insolitamente, sendo que alguns deles não emitiam nenhum tipo de ruído, embora sua forma e luzes piscantes, fossem iguais a um jato comercial normal.


No dia 5 junho, numa terça-feira, frequentadores de um bar próximo ao DPO de Itaipuaçu, por volta das 22 horas, viram um jato comercial voando baixo, sem nenhum barulho em suas turbinas, diminuindo estranhamente a sua velocidade, como se estivesse voando a 40 km/hora na direção da serra da Tiririca. Todos ficaram atentos e assustados com o parecia se transformar numa grande tragédia, pois tudo indicava que o avião se chocaria contra o morro. Porém, a aeronave realizou uma curva fechadíssima à esquerda, na direção do mar e desapareceu logo em seguida.


Rastros de fumaça no céu


Outro fato que tem chamado a atenção de algumas pessoas, em Itaipuaçu, sendo que, dessa vez, durante a parte do dia, sempre por volta das 6, 7 da manhã e 4 e 5 da tarde, são aviões comerciais, tipo boing 747, despejando uma fumaça densa e branca no céu. 


O ItaipuaçuSite fez uma rápida pesquisa sobre esses rastros de fumaça deixados por aviões e, encontrou vários vídeos e documentários na internet sobre o mesmo caso que, incrivelmente, está acontecendo em vários cantos do nosso planeta. Trata-se de "rastros químicos". Segundo esses depoimentos e documentários, existe uma organização mundial que domina todo o planeta, também, inacreditavelmente, ligados de alguma forma a esses "seres" que circulam e habitam em nosso espaço aéreo.



Comentários

  1. Só falta esses seres alíenígenas candidatarem-se a cargos públicos em Maricá!

    ResponderExcluir
  2. Esses Ets vieram salvar o povo de Itaipuaçú das garras do Et do mal Quaquá!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em frente a praia e sempre vejo esses objetos. Ultimamente eles estão mais visíveis. Marcelo, você como sempre á frente dos acontecimentos. Sei que muita gente não acredita mas essa é a prova de que seres de outro planeta existem. Para quem não acredita, é só ir até a praia a noite e olhar pro céu na direção do mar

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Deve ser o ET QUAQUÁ!!!
    Gente, tanta coisa prá se preocupar em ITAIPUAÇU e ficam publicando besteira.

    ResponderExcluir
  5. Ilustríssimo anônimo, apenas publicamos esses fatos baseados em depoimentos e informações de pessoas.

    Há quem se interesse mais por assuntos da política, mas outros curtem ufologia, astronomia, etc. Agora, acreditar ou não é o direito de cada um.

    Abraços e boa leitura

    ResponderExcluir
  6. Eu acredio!
    Lúcia - São Bento

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao amigo Bessa pelo espírito investigativo!

    Para os que gostam de ufologia sugiro que leiam os livros do General Moacyr Uchôa, ilustre intelectual e militar, Professor Catedrático de Mecânica Racional da Academia Militar das Agulhas negras.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Isto deve ser uma frota de navios voadores do Eike Batista, fretados pelo Jose Dirceu para transportar clandestinamente os R$ 160 000 000,00 que foram transferidos para Itaipuaçu

    ResponderExcluir
  9. Nossa gente esse negocio de fumaça é estranho mesmo pq outro dia quando o sol estava se pondo eu vi uma unica estrela no céu bem acima de repente ela começou a descer e saindo uma fumaça dela como se ela fosse um jato muito rapido ai ela parou e ficou com uma estrala novamente e depois voltou novamente a fazer o rastro de fumaça acabou que ela ficou como estrela e foi descendo até sumir!!! Eu heiin eu tenho certeza que os aliens existem!!!

    ResponderExcluir
  10. o mundo esta numa transformação carmica muito forte e isto é apenas o começo!!!

    ResponderExcluir
  11. Me mudei para o Rio de Janeiro em 2000,nas desde que vivia em Itaipuaçu nos anos 90,pude reparar objetos estranhos no ceu à noite em céu de brigadeiro,que esses objetos ficavam estáticos e derrepente aceleravam a uma velocidade incompatível de um caça ou algo do tipo.Algumas vezes que fui à praia à noite pude percerber algo estranho atrás da Pedra do Elefante,me lembro que já ocorreram acidentes nessa região com um avião de aeronáutica.

    ResponderExcluir
  12. Não é brincadeira é sério, eu vi um treco muito doido ontem, na casa que eu tava o dono disse que o luz aparece todo dia no mesmo ponto, o ano TODO, ai agente tava olhando e ele tava me amostrando ai brilhava muito forte, depois apagou '-' depois de um tempo voltou a brilhar e depois começou a descer do cel SUPER RADIDO E SUMIU DO NADA D: deu maior medo, ai fui pesquisar na net D: Muito estranho é sério, muito estranho '-'

    ResponderExcluir
  13. Acredito. Resido em Itaipuaçu desde 2001. Eu minha família e vizinhos, avistamos objetos estranhos no céu durante à noite. Foi em 2007/2008 não me recordo o ano, pois já faz tempo. O que lembro com clareza foi que o fato aconteceu numa noite de eclipse lunar. Os ovnis ficaram fazendo movimentos de zig-zag. Eu tenho até hoje a sensação de estavam "mapeando" a região. Desde então nunca mais vimos nada. Mas ouço relatos de pessoas que já avistaram recentemente.

    ResponderExcluir
  14. Tenho visto muito no céu tais objetos... em março deste ano vi uma formação muito estranha... era uma noite nublada e apareceu algo igual a uma estrela azul, mas como ter uma estrela com o céu nublado e chovendo às vezes? fiquei observando e de repente, de azul ficou vermelho e virou uma formação de uns 8 objetos... eles variavam de azul para vermelho e nessa hora chamei algumas testemunhas para observarem comigo... foi uma das várias aparições que já presenciei...

    ResponderExcluir
  15. Encontrei um crânio na altura de Maricá em alto mar

    ResponderExcluir
  16. Eu vi ,estou a passeio na casa de minha irmã Marly da casa de Pedra ,enfrente a Praia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.