PSD e PP fazem aliança e lançam Hélcio Ângelo e Tiãozinho

Pery Salgado / Barão de Inohan - Na tarde do sábado 30 de junho, o PSD de Hélcio Ângelo, fez sua convenção junto com o PP trazendo Sebastião Rodrigues (presidente municipal), sub-secretário estadual de transportes e presidente da Rio Trilhos (licenciado para concorrer ao pleito municipal) para fortalecer e dar maior credibilidade ao grupo.

Hélcio Ângelo, empresário do ramo de saúde, nasceu no Rio de Janeiro e mora há alguns anos em Maricá.

Sebastião Rodrigues é maricaense, conhecido como TIÃOZINHO, querido por muitos, principalmente pelas suas participações das partidas de futebol que sempre gostou de participar.

O grupo que conta também com o PSDC, PPS e PMN recebeu ontem em sua convenção, o Deputado Federal  Júlio Lopes, Secretário Estadual de Transportes e Indio da Costa, presidente do PSD regional, ex-candidato a vice-presidência da república na chapa de José Serra. Depois de muitos discursos e emoções principalmente por parte de Sebastião Rodrigues, o grupo firmou compromisso com a população de Maricá, em revitalizar o município com dignidade e honestidade. Antes dos discursos os candidatos a vereador foram apresentados à imprensa e ao público presente.

Comentários

  1. Prarabéns Helcio Angelo, já ouvi muitas pessoas falarem muito bem de você, acho que quando uma pessoa que se candidata a um cargo eletivo e conseguimos ouvir tantos elogios dessa pessoa, é porque essa pessoa tem valor, diante de tanta sacanagem que vemos na politica brasileira, sempre acreditei que em toda regra tem as exceção e você é uma delas, por isso te parabeniso, muito boa sorte e que Deus te abençoe em sua caminhada. Marcio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.