PT pode alterar quadro, tirar Quaquá da disputa e até coligar com PMDB

Segundo fonte ligada ao governo, a direção do partido dos trabalhadores (PT) não estaria nem um pouco satisfeita com o atual prefeito de Maricá, Washington Quaquá, declarado inelegível por 8 anos pela justiça eleitoral e já pensa em rever sua estratégia para as próximas eleições.

Devido à inelegibilidade de Quaquá, vitima de dezenas de processos na justiça e a recente declaração da Juíza eleitoral, na qual ela afirma que não haverá nenhum parecer favorável a recursos de candidatos que tenham sido impugnados por propaganda extemporânea, a cúpula petista já pensa em rever posição.

Ainda conforme rumores que gravitam pelos bastidores, o partido estuda duas possibilidades: uma seria a coligação com o PMDB de Ricardo Queiroz e a outra seria a de lançar candidatura própria mas com um outro nome a ser escolhido dentro do próprio partido.

Comentários

  1. Se juntar com o PMDB aí a farra será boa. A fome com vontade de comer.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim o PT esta tomando as medidas certas,uma pessoa como esse EX PREFEITO nunca poderia sujar o nome do PT do Lula da Dilma fora quaqua.

    ResponderExcluir
  3. COLIGAÇÃO COM PMDB,MEU DEUS ONDE CHEGAMOS.!POLITICA E UMA GRANDE SACANAGEM E O POVO QUE SE FERRE.VAMOS VOTAR CERTO DESTA VEZ,MESMO NÃO TENDO CANDIDATOS CONFIAVEIS...

    ResponderExcluir
  4. PT e PMDB de Maricá, juntos para começar, ou melhor, terminar a "pulhagem".

    ResponderExcluir
  5. NÃO ACREDITO QUE O PMDB DE RICARDO QUEIRÓZ VÁ COMETER ESTE SUÍCIDIO, POIS ELE QUE NAS PESQUISAS ESTÁ BEM MELHOR COTADO QUE QUALQUER OUTRO CANDIDATO, ACEITARIA POR QUÊ? NÃO ACREDITO POIS ELE NÃO PRECISA ALIAR-SE COM UM PARTIDO QUE NÃO RESPEITOU A VONTADE DA POPULAÇÃO, TRATOU MAL OS NECESSITADOS DA SAÚDE, ENVOLVEU-SE EM ESCÃNDALOS HOMÉRICOS, NEPOTISMO, ESCRAVATURA DE FUNCIONÁRIOS TANTOS OS CONCURSADOS COMO OS COMISSIONADOS, ETC....
    SE RICARDO FECHAR ESTA ALIANÇA, TRARÁ DESCONTENTAMENTO A SUA BASE E A POPULAÇÃO, E SE O PT ALIAR-SE Á OUTROS MENOS COTADOS, COMO O DEM, OU PSD, OU PSOL, NÃO CRIARÁ GRANDES OBSTÁCULOS, POIS ACREDITO QUE O GOVERNO QUAQUÁ FOI TÃO NOCIVO Á SOCIEDADE MARICAENSE, QUANTO AO PRÓPRIO PT, PORTANTO O PMDB, DEVE CAMINHAR COMO ESTÁ.

    ResponderExcluir
  6. A PREFEITURA ESTA COM UM PRAZO DE ACORDO COM O TRE QUE EM 24 HORAS QUE RETIRASSEM TODOS OS LOGOTIPOS COM RECONSTRUINDO UMA NOVA MARICA, SENDO QUE, ASSISTINDO A REDE GLOBO ESTA USANDO COMO PROPAGANDA ELEITORAL USANDO DE INICIO ESTE LOGOTIPO .

    ResponderExcluir
  7. Até o momento temos um nome sem mácula,VEREADOR CLAUDIO RAMOS,que tem questionado o nepotismo e gestão fraudulenta da atual administração.

    ResponderExcluir
  8. A sigla PT = PIOR DE TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Não acredito nessa fábula. O ParTido não tinha plano B simplesmente porque dava como certo a re-eleição do prefeito, contando com a complacencia da justiça eleitoral. O povo precisa acordar. A ultima campanha para prefeito em Maricá custou uma pequena fortuna ao ParTido. Com que intuito investiriam tanto dinheiro? Simples: um plano de eterniza-se no poder e fazer em Maricá o que eles já dazem em alguns municípios de São Paulo. Não contavam com essa juíza que merece aplausos ao cumprir seu dever com isenção. Lógico que tentarão de tudo para não perder a boquinha. Alguém ouviu falar de outro candidato nas prévias do ParTidão?
    Sinceramente ainda temo que a eleiçao em Maricá não seja decidida na urna e sim nos tribunais, o que seria péssimo para a cidade.
    Francisco Sâo Bento da Lagoa - Itaipuaçu
    local abençoado por Deus e caçoado pela dupla PMDB - PT

    ResponderExcluir
  10. Amigos, precisamos estar atentos a todos os movimentos que nos rodeiam, com vista a podar totalmente às ações do PT. Foi um governo vergonhoso. Distribuiu Leptops a todos os alunos da rece municipal, sem antes prepará-los para tal. Distribuiu um aparelho vagabundo e sem nenhum objetivo educacional. Nenhum professor da rede pode usar estes computadores em sala de aula, porque neles não há nenhum programa educativo criado pela Secretaria Municipal de Educação. Na realidade o que os nossos adolescentes tem em mãos é uma farra de pronografia. Os alunos estão usando o wi-fi para acessar sites pronográficos sem que os pais saibam. Em muitas escolas, inclusive, o sinal teve que ser bloqueado pela direção para evitar que adolescentes acessasse tais sites... Agora, todas as escolas terão que recolher os leptops para que sejam colocados neles etiquetas de patrimônio. Não me pergunte porquê.. Este projeto sem qualquer finalidade educacional, serviu para desviar milhões e não produzir em nossa educação nenhum benefício pedagógico...Senhores pais, perguntem aos seus filhos, qual foi o benefício deste computador em sala de aula?? A despeito disso, apesar de tanta propaganda mentirosa, escolas estão caindo aos pedaços. Banheiros sem portas, janelas sem grades, escolas sem vigias nos finais de semana, falta de professores, etc... etc... E as mentiras sobre as obras??? A previsão de asfaltamento na Mumbuca era de 33 ruas. Não chegou a 12. Pra S. José estava m previstas 13 ruas.. RECAPOU 300 metros..Uma vergonha...Parque Nanci a previsão eram de 8 ruas...nada foi feito...Para Guaratiba a previsão eram 16 ruas asfaltadas...O povo sabe quantas foram asfaltadas. Jardim metropole receberia asflato em 16 ruasentre elas rua G, H, K, A, Orestes Barbosa, Ataulfo Alves, Elis Regina, Silvinha Telles, Carmem Miranda e Vinicius de Morais..É só o povo conferir.Pior de tudo é que a verba foi destinada para asfaltamento de 187 ruas no nosso município. Destas, aproximadamente 30 ruas foram asfaltadas...E o restante da verba??? E que falar da SAUDE? Uma professora foi ao Hospital dia 28 de junho com uma dor infernal na cabeça. Esperou por 3 horas sem ser atendida. Voltou para casa. No dia seguinte, sem consegui debelar a dor, voltou ao "matadouro". Foram mais 5 horas sem atendimento e a volta para casa.Só no dia 30 à noite, em desespero, conseguiu ser atendida. E que falar do Jovem que morreu por falta de atendimento??? E quantos morrem sem que se saiba??? Mais quatro anos seria terrível castigo... É tempo de pensar..refletir...agir..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.