Será que Lurian vem mesmo?

Pery Salgado / Barão de Inohan - Lurian, filha do primeiro "tórrido romance" da vida do ex-presidente Lula, esteve envolvida no desaparecimento de R$ 7 milhões da ONG Rede 13 SC, do Fome Zero, em Santa Catarina. Quem acabou com a ONG da filha do Lula, da noite para o dia, foi aquele churrasqueiro aloprado do presidente, Jorge Lorenzetti. O dinheiro nunca apareceu. 

Depois , Lurian virou manchete por usar o cartão corporativo para despesas pessoais, como se o dinheiro público fosse seu. Até lanchinho ela fazia no cartão. 

O marido de Lurian, Marcelo Satto, esteve envolvido em várias irregularidades, na condição de lobista, usando a sua proximidade com Lula para arranjar molezas para prefeitinhos. Pobre Brasil.

Será que ela vem mesmo substituir a Maria Helena na secretaria de administração de Maricá, por onde passa toda a grana do município?


Comentários

  1. Essa filha bastarda do Lula faz o que na vida, a não ser "ser a filha do Lula?"

    ResponderExcluir
  2. morador e sofredor de itaipuaçu24 de julho de 2012 às 14:58

    Isso é mais uma sacanagem que querem fazer com o povo maricaense!!!povo de marica nao deixe isso acontecer,vote helcio angelo 55!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.