TRE divulga lista de pedidos de impugnação com três candidatos de Maricá


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) divulgou nesta quinta-feira (26) a lista dos candidatos que tiveram pedidos de impugnação dos seus registros de candidaturas. Na lista estão os nomes de Márcio Panisset (PDT), candidato à Prefeitura de Itaboraí, e Ricardo Queiroz (PT) e Márcio Delaroli (DEM), que disputam a Prefeitura de Maricá. Os pedidos serão julgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Em Maricá, foram os próprios candidatos que entraram com as ações. Ricardo Queiroz pediu a impugnação de Marcelo Delaroli, alegando que ele não se descompatibilizou do cargo de servidor público no prazo, além de pedir também a do vice de Marcelo, Uilton Viana, alegando que ele possui condenação por órgão colegiado. 

Já Delaroli pediu a impugnação do registro de Ricardo por ele ter problemas junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Marcelo Delaroli afirmou que se descompatibilizou do cargo de militar antes do prazo legal. A assessoria de Uilton Vianna informou que a condenação do candidato foi suspensa. Já Ricardo Queiroz afirmou que não há nada que impeça a sua candidatura.

Fonte:O Fluminense

Comentários

  1. O CASO DOS TRES CANDIDATOS É FICHA LIMPA, O QUE NÃO IMPEDE A CAMPANHA, MAS O DE QUAQUA E PIOR POIS ELE USOU PROPAGANDA POLITICA COM OS BRINQUEDINHOS DAS CRIANÇAS, ONDE ELE USOU O QUE ERA O DEVER DELE POIS E DE ORGAO FEDERAL. ELE APROVEITOU A CHANCE. AGORA USA OS DECRETOS, CARGOS COMISSIONADOS, ENFIM UM MONTE DE FALCATRUAS QUE O POVO AINDA DESCONHECE. VAMOS ELEGER UM QUE DE SAUDE A POPULAÇAO DE MARICA, POIS ESTA UMA PORCARIA. PORQUE O LULA NAO CHEGA DE SURPRESINHA NO HOSPITAL CONDE PARA FAZER UMA AVALIAÇAO DE SUA SAUDE? AINDA TEVE A CORAGEM DE IR PARA S.P MOSTRAR A REGUA, QUE AQUI SO ESTA SERVINDO PARA O ACUMULO DE LIXO. E REVOLTANTE. FORA QUA QUA.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a solução para maricá, votar no Herói Sr. Ricardo Queirós, ele é o melhor, ele só tem cento e vinte e uma denúncias no MP, fez um contrato com a delta que ninguém sabe de como foi feito, e ainda deu um pé na bunda do ex governador Anthony Garotinho que foi o único que fez alguma coisa por maricá em oito anos de governo do PMDB do Sr Ricardo Queirós, não esqueça do Sr. Carolino,, só vai trazer gente boa de mato grosso inclusive o acessor mais conhecido como Chaparral.

    ResponderExcluir
  3. Prezados amigos, fazer política não é "ato de difamar." Política se faz com idéias.É bem verdade que alguns do povo, passam a condição de defensor de algum candidato, por estarem atrelados a uma "teta", mas a maioria do povão já sabe quem é quem. Sabemos discernir quem poderia fazer alguma coisa e não fez, quem poderia ser honesto e não foi, quem tem processo e quem não tem, quem tem coragem para trabalhar e quem é preguiçoso...quem recebe salários nos quatro anos de mandato e só trabalha um ano...Enfim, só espero do meu povo que não se venda por nada desta vida, muito menos por 70 reais (seu voto vale muito mais do que isto) Ele vale uma nova Maricá. Ouça as propostas dos candidatos, verifiquem o seu passado,verifiquem o seu presente e ounçam as suas idéias. Não acredite em quem promete tudo, porque certamente este não fará nada. Não acredite que algum candidato vai acabar com a Viação N.Sra do Amparo, (até porque precisamos dela para nossa locomoção.)Não acredite em quem diz que vai asfaltar todo o seu bairro...Não acredite em quem já usa mentira na campanha atual, colocando obras inexistentes, como obras do seu governo. Examine que pode falar contigo olho no olho, sem mentiras, sem falcatruas, sem passado vergonhoso. Depois é só votar... Política é a arte das idéias...das comparações, sem paixão partidárias nem pessoais. Escolha bem..vote certo..

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, tenho plena ciencia que politico é farinha de mesmo saco, mas votar em um politico que ja esteve no governo e não fez nada é absurdo, portanto, não votem em politico que ja tiveram a chance de mudar Marica mas não fez nada.Eu não entendo porque agora esses politicos falam que vão melhorar a saude na cidade, mas porque quando tiveram a chance não fizeram???. Pense bem antes de votar nesses politicos que querem voltar para não fazer nada novamente.

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa pode salvar Maricá.
    Voto zero no 13.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.