COMCID foi aprovado pelo TSE e vai divulgar resultados nas próximas eleições

O Conselho Municipal da Cidade de Maricá - RJ (COMCID), foi aprovado pelo TSE para divulgar os resultados das Eleições 2012. A Parceria para divulgação de resultados das eleições deste ano é um acordo firmado entre a Justiça Eleitoral e as empresas de telecomunicação, veículos de imprensa e provedores de acesso à Internet.

Seu objetivo é fornecer, durante a totalização dos resultados das eleições, dados e notícias da apuração dos votos, bem como o suporte necessário para o tratamento dessas informações. Clique aqui para ver a relação de parceiros inscritos para a divulgação de resultado das eleições 2012.

Cesar Augusto
Presidente do COMCID
Com essa aprovação, o COMCID, tendo sido a única entidade de Maricá autorizada pelo TSE entre um total de 14 em todo Estado do Rio de Janeiro,  poderá divulgar os resultados parciais e finais das votações para os cargos de prefeito e vereador, incluindo os votos brancos, os nulos e as abstenções verificadas nas eleições de 2012, a partir das 17h do dia 7 de outubro, dia da eleição, até o dia 10 do mesmo mês. 

O COMCID, Conselho Municipal da Cidade de Maricá, é um órgão instituído pela Lei Complementar 145 de 10/10/2006 e Lei 2325 de 12/04/2010, atualmente presidido por Cesar Augusto M. Filho.


Comentários