PT de Maricá oferece R$ 500 por mês para colocar placas em residências

Moradores de várias localidades do município de Maricá, região metropolitana do Rio de Janeiro, estão recebendo propostas de correligionários do PT para colocação placas da campanha do candidato à reeleição e atual prefeito da cidade, Washington Quaquá (PT) e seus vereadores.

Há dias que recebemos esse tipo de denúncia em nossa redação. Em Itaipuaçu, uma moradora do bairro Jardim Atlântico, e que não quer se identificar, é proprietária de uma bela e vistosa casa de esquina no bairro e, recentemente, recebeu a visita de um desses 'agentes' no portão de sua residência que fez-lhe uma proposta para que fosse colocada, em seu muro, uma placa de campanha do prefeito Quaquá contendo, além da imagem do prefeito, as imagens do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma e de um candidato local a vereador. Em contrapartida, ela receberia a quantia de R$ 500,00 relativos  a cada mês, até as eleições, que a placa permanecesse em seu muro. Entretanto, disse-lhe o agente, que o pagamento estaria condicionado à eleição do Quaquá e do vereador em questão.

Comentários

  1. Quaquá, me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O GOVERNO QUAQUÁ: UM GOVERNO QUE COMPRA TUDO, ELEITORES, VEREADORES, JUÍZES... SEIS MILHÕES PRA GASTAR NA CAMPANHA NÃO É À-TOA. DEVE TER UMA CONTA NA CONTABILIDADE DA CAMPANHA CHAMADA "CLIENTES OTÁRIOS". O CARA GANHA O CINQUENTINHA DELE, FICA ACHANDO QUE SE DEU BEM, AÍ, MAIS NA FRENTE, O PREFEITO AUMENTA O IPTU DELE E RECUPERA O CINQUENTINHA QUE ELE DEU E MAIS OS OUTROS...

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA DENUNCIAR?

    ResponderExcluir
  4. ESSA COISA DE NOTÍCIA DE QUEM NÃO QUER SE IDENTIFICAR É UMA MERDA. PÔ, ENTÃO NÃO COMENTE O ACONTECIDO... DENUNCIAR COMO ?

    ResponderExcluir
  5. Já viu que a ideia é não pagar! Se o pagamento está condicionado a reeleição dessas duas criaturas e nenhuma delas irá ganhar, a locação do espaço sairá de graça! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caro Land,
    tente colocar-se na situação dessa moradora. Você se identificaria?
    Obrigado e boa leitura!

    ResponderExcluir
  7. adoraria se eles viessem na minha residencia, só assim poderia prender um dos capangas desse governo de ladrao.nao dou essa sorte. fora quaquá ladrao

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se vocês do itaipuaçu site procuro o vereador Adelso Pereira para dar alguma explicação.(Só pra vê ate aonde vai a cara de pau dele)
    Desse governo eu espero TUDOOOO.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Deve-se apurar esta denúncia,se for verdade será mais um agravante para as sujeiras cometidas pelo atual prefeito,me sinto envergonhado de dizer que moro em Maricá.FORA QUAQUÁ.

    ResponderExcluir
  11. Eu, conheço gente que está recebendo mais não vai votar nesses SAFADOS... kkkkkkkk é isso aí!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.