Após derrota, Vitor Belfort pede revanche com Jones

O momento em que Vitor
é finalizado por Jones.
Na luta principal do UFC 152, Vitor Belfort foi finalizado por Jon Jones e deixou escapar a chance de ter o cinturão dos meio-pesados. Agora, o lutador brasileiro pede uma revanche à organização. O Fenômeno, que teve apenas 3 semanas de treino para enfrentar Jones, deixou o braço do rival lesionado após encaixar uma chave de braço no 1º round e deixar o adversário escapar.

A hora em que Belfort encaixou
o golpe que quase lhe deu a vitória.
Caso o UFC não dê a revanche a Vitor, o mesmo deve voltar à divisão dos médios e perseguir uma revanche com Anderson Silva, que o derrotou em fevereiro do ano passado.

Após a luta, o veterano prometeu aos fãs conquistar mais um cinturão antes da aposentadoria e ao comentar sobre a luta, revelou ter se arrependido de não ter usado sua conhecida explosão para tentar o nocaute. Sobre a quase finalização, ele afirmou que ao ouvir o braço do rival estalar, teve certeza que finalizaria a luta e por um momento de distração e confiança excessiva, deu o espaço que Jones precisava para escapar.

Após a luta, Jones apareceu de tipóia
para a entrevista coletiva.
Vale ressaltar que Jones se preparava para lutar no dia 1º de setembro. Como o evento foi cancelado 8 dias antes da data marcada, a luta contra Belfort foi marcada e o brasileiro que se preparava para lutar no UFC 153, em 13 de outubro, teve de antecipar etapas para ficar à disposição do evento e enfrentar o campeão.

Ainda não se sabe quando Belfort voltará a lutar, ele entrará de férias e declarou que quer voltar ao octógono o mais breve possível. Jones, por sua vez, recebeu suspensão médica por tempo indeterminado e ainda fará avaliação sobre a lesão causada por Vitor.

Comentários