Marcelo Delaroli e Anthony Garotinho fazem grande caminhada em Maricá


Ex-governador critica atual administração, ligada ao mensalão do PT

Stella Mariath - O centro de Maricá foi tomado pela onda azul da campanha do Marcelo Delaroli na manhã desta terça-feira (11/09). O candidato recebeu o ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho para uma grande caminhada pelas principais ruas da cidade, onde cumprimentaram a população e os comerciantes.

Pelo trajeto, muitos incentivos à campanha e críticas à atual administração. Ao visitarem o camelódromo, Delaroli se comprometeu a revitalizar o local.

"Estamos abandonados aqui, eu quero um prefeito que se comprometa em arrumar esse lugar para nós. Aqui é o nosso ganha pão, mas desse jeito que está fica difícil das pessoas passarem por aqui. Não temos nenhuma condição de trabalho, nem banheiro a gente tem, não aguento mais implorar por ajuda" desafabou o comerciante João Barbosa.

Candidatos a vereadores posam para
foto ao lado de Garotinho e do candidato
Marcelo Delaroli. Em 1º plano, Denise,
Marcos das Cestas e Jorge dos Gaviões.
Ao lado de Marcelo, Rose Castro.
(Foto: Cleber Fernandes)
Delaroli se comprometeu com a causa e destacou que vai melhorar a condição do local para dar mais dignidade e oportunidades para os comercinates da área.

Na Praça de Cima Delaroli e Garotinho fizeram um pequeno discurso, marcado pela necessidade de mudança na cidade.

Marcelo é a esperança de uma cidade melhor para o povo. Maricá hoje recebe royalties como nunca recebeu, mas a qualidade de vida da população não melhorou conforme os repasses. Aqui os royalties estão servindo para encher o bolso desses políticos sem vergonha” disparou Garotinho, que fez duras críticas à participação de integrantes do mensalão na prefeitura de Maricá.

Tiago Rangel caminha ao lado de
Marcelo Delaroli e do ex-governador
Antony Garotinho
(Foto: Marcelo Bessa)
"Maricá precisa se libertar da pior política do Brasil: a gangue do mensalão. Os ladrões do PT estão sendo julgados em Brasília porque roubaram dinheiro do povo. E aqui na cidade vocês viram isso de perto. O padrinho do Quaquá, José Dirceu, está no banco dos réus. Tivemos aqui também o José Genoíno e até um outro que foi secretário municipal. Vamos mandar a quadrilha do Quaquá para longe de Maricá. A oportunidade de mudar esta situação é o Marcelo. Ele vai fazer mais por todos vocês” afirmou Garotinho, muito aplaudido pelo povo.

O morador de Itaipuaçu, Eduardo Alemar, mais conhecido como Borrão, fez questão de cumprimentar Marcelo Delaroli. “Esse é o nosso futuro prefeito. É um absurdo o que a prefeitura tem feito hoje, está jogando asfalto em cima de barro. A população não é burra, sabemos que isso é obra eleitoreira. Vou votar no Marcelo porque ele tem caráter e vai ser um bom prefeito Maricá“ disse.

Marcelo e Garotinho conversam com
os moradores
(Foto: Cleber Fernandes)
Em seu discurso Marcelo Delaroli agradeceu ao Garotinho pelos investimentos que levou para a cidade como a duplicação da Rodovia Amaral Peixoto, no trecho entre Tribobó e Maricá, o asfaltamento de Maricá a Itaboraí e tantas outras obras. O candidato, mais uma vez, comentou sobre os problemas que a população vem enfrentando e a esperança de uma realidade melhor.

A mudança em Maricá só tem um nome: Marcelo Delaroli. Obrigado a vocês que me dão a força do povo. Obrigado por poder contar com pessoas de bem ao nosso lado apoiando a campanha. Tenham certeza que em breve vocês vão se orgulhar de morar em Maricá” anunciou Delaroli, que foi a frente nas mazelas da cidade.

Garotinho cumprimenta moradores
e comerciantes
(Foto: Marcelo Bessa)
O povo não aguenta mais acordar às 03h da manhã para ir pegar ficha para tentar atendimento médico e chegar na hora da consulta e não ter médico. Ninguém mais quer ver os filhos brincando no esgoto a céu aberto. A mudança depende de cada um de nós, por isso eu peço a vocês que no dia 07 de outubro confirmem o 25 na urna. Juntos nós vamos vamos transformar a realidade de Maricá!”finalizou Delaroli.

Matéria enviada pela assessoria de Marcelo Delaroli.

Comentários