Marcelo Delaroli faz comício em Inoã e pede inauguração urgente da UPA


O candidato a prefeito de Maricá, Marcelo Delaroli, realizou na noite deste sábado (8), em Inoã, seu 3º comício rumo às eleições de 7 de outubro. O palanque foi montado ao lado da quadra de esportes da comunidade que compareceu em grande número para conhecer e ouvir as propostas do jovem político que, nas últimas semanas, tem se destacado nas pesquisas e seu nome já é comentado em todo o município como sendo a nova esperança do povo para resolver os problemas da cidade, principalmente na área da Saúde.

Marcelo Delaroli, Marcos das Cestas
e Uilton Viana
Por volta de 20h, Marcelo Delaroli subiu as escadas de acesso ao palanque bastante alegre e otimista acompanhado de sua esposa e do seu vice-prefeito, Uilton Viana. No palanque, fez questão de abraçar cada um de seus candidatos vereadores e acenou positivamente para o povo que o retribuiu com acalorados aplausos, assobios e gritos de incentivo.

Jovens eleitoras empolgantes 
Após a apresentação dos candidatos a vereador dos partidos da coligação, Uilton Viana fez um discurso emocionante, no qual relatou algumas importantes realizações de seu governo, há cerca de 20 anos quando foi prefeito da cidade, dentre as quais, a instalação de agências bancárias em Inoã e a construção da estrada que liga Inoã ao Recanto de Itaipuaçu, na qual, segundo ele próprio, não precisou gastar R$ 24 milhões. Citou também a construção do Ciep naquela comunidade, após um pedido seu ao então governador Leonel Brizola. Em contrapartida, criticou as administrações seguintes, começando pelo seu sucessor, Luciano Rangel, que retirou os bancos instalados, prejudicando o desenvolvimento daquela região. E, ironizando o discurso do atual prefeito, quis saber: Aonde está o desenvolvimento de Inoã? Que desenvolvimento é esse?

Marcelo subindo ao palanque
Marcelo Delaroli, em seguida, fez o seu discurso. Bastante seguro e coerente, sublinhou com ênfase os problemas na área da Saúde:

"_Quem de nós está satisfeito com a Saúde no nosso município? Eu não estou! Vocês estão? Então é hora de mudar. É botar alguém lá que tem amor no coração e possa botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo e não ouvir uma notícia igual a que eu ouvi ainda há pouco, que as pessoas não estão podendo ser internadas porque não tem lençol limpo no hospital! E não tem água pra beber! Meus amigos, em que mundo nós estamos, que se gasta R$ 6 milhões em placas de sinalização de trânsito e não dá remédio e nem médico naquele hospital pra gente? Que mundo é esse? Como pode um cidadão que teve mais de 36 mil votos, com uma história bonita, em que as pessoas acreditaram nele, fazer isso com o nosso povo e com a nossa cidade? Mas só depende de nós mudarmos e tirarmos ele de lá. E  nós vamos tirar ele de lá no dia 7 de outubro!", afirmou Delaroli, muito aplaudido pelo público.

Marcelo Delaroli abraça o amigo e
candidato a vereador Tiago Rangel
"_Nós vamos fazer um novo hospital e no hospital que nós temos nós vamos fazer uma UTI pra você não precisar ir para um outro município. Você vai chegar lá e vai ser bem atendido com humanidade, com humanização e é isso que nós queremos: postos de saúde 24 horas funcionando! Dinheiro tem, meus amados. Verba tem. Só falta boa vontade. Então, senhor prefeito, eu sei que o senhor está me ouvindo agora. Então eu lhe peço encarecidamente: inaugure logo a UPA de Inoã!", concluiu o jovem candidato.

Marcelo Delaroli, encerrando o comício, fez questão de descer e cumprimentar, pessoalmente, às pessoas ali presentes, demonstrando carisma e simpatia, conquistando muitos votos de confiança daquela comunidade.

Ricardo Queiroz

Nessa mesma noite e no mesmo horário, o também candidato a prefeito, Ricardo Queiroz, realizou um comício na praça do DPO, em Itaipuaçu. Houve muita confusão, principalmente no trânsito que ficou parado durante todo o evento, prejudicando o lazer dos turistas que lotaram a cidade por causa do feriado.

Muitas pessoas também acompanharam o comício. Ricardo Queiroz, em seu discurso, lamentou não ter podido fazer muito por Itaipuaçu na época em que esteve prefeito mas prometeu que, se eleito, a história dessa vez será diferente.

Um senhor de 63 anos, morador do bairro Costa Verde desde 1987, comentou: "Esses velhos políticos de Maricá não tomam jeito. Só aparecem aqui em época de eleição. Esse aí, da outra vez, disse que não faria nada por nós e não fez mesmo! Agora ele diz que vai fazer..."


Comentários

  1. Infelizmente, nunca assistimos fora do período eleitoral, nenhuma declaração dos atuais candidatos a “Prefeito”, que insinuasse a preocupação deles com a situação da saúde em Maricá. Até porque, se qualquer um deles tivesse do lado da população nessa luta pela vida, não estaríamos passando pelo que estamos passando agora. Por exemplo, fonte segura nos confidenciou que está faltando até papel higiênico, no Hospital Conde Modesto Leal.

    Esse é o grande mau dos políticos de Maricá! Falta-lhes bandeira, causa e coragem para ficar do lado do povo.

    O Vigilante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.