Miriam Rios participa de caminhada com Hélcio Ângelo em Itaipuaçu

A atriz e deputada estadual Miriam Rios esteve em Itaipuaçu, nesta quinta-feira, pela manhã, acompanhando o candidato a prefeito de Maricá pelo PSD, Hélcio Ângelo e o vice Sebastião Rodrigues (Tiãozinho), numa grande caminhada pelas ruas das imediações do centro comercial Barroco.

Além da deputada, outros candidatos de peso da coligação 'Renova Maricá' estiveram presentes à caminhada, entre os quais Liliam Sampaio, Robson Gama, Adail Laranjeiras, Maria dos Anjos, Paulo Agostinho, Ivete Melo, Dr. André Luis, Luiz César e o principal responsável pela ativação da UPA em Inoã, Eduardo Carvalho.
Eduardo Carvalho e Míriam Rios

Miriam Rios, que também é presidente da comissão de turismo da Alerj, ficou impressionada com a beleza natural do lugar e comentou sobre o desperdício de potencial turístico que a cidade oferece.

"Estou impressionada! Como pode um lugar lindo desse não ter investimentos para o turismo?", observou a deputada.

A coordenadora de campanha de Hélcio, Angélica Barcelos, informou que até o final da campanha serão realizadas muitas caminhadas com pessoas famosas comprometidas com o partido e em apoio ao candidato. Na semana passada, em Inoã, o ex-deputado federal Índio da Costa caminhou com Hélcio e Tiãozinho pelas ruas do bairro e, ainda segundo a coordenadora, brevemente, o deputado estadual e apresentador Wagner Montes também estará em Maricá emprestando o seu apoio a Hélcio Ângelo.

Comentários