Músicos de Maricá não recebem da prefeitura há 3 meses

Como forma de propaganda pró governo, a prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Turismo, lançou, logo após o Carnaval, um evento público intitulado "Sob o Céu Sob o Sol de Maricá" com eventos musicais nas praças públicas da cidade cujos músicos locais seriam prestigiados e receberiam cachês de R$ 300,00 por apresentação a serem pagos num prazo máximo de 30 dias. No entanto, há aproximadamente três meses, os artistas locais não recebem seus merecidos pagamentos.

Na semana passada, após sermos informados dessa real situação, entramos em contato a Secretaria de Turismo e fomos informados de que todos os músicos seriam pagos até o final desta semana. Todavia, até hoje, quinta-feira, dia seis, último dia útil da semana devido ao feriado de 7 de setembro, nenhum músico havia recebido a devida remuneração.

Para este feriado a prefeitura programou alguns eventos para o Centro e Itaipuaçu e, para os quais, foram cadastrados novos músicos.

Comentários

  1. Os músicos de Maricá, literalmente, dançaram! A sorte deles é que tudo foi feito sem dor, ao som da melodia. Afinal, eles sabiam o risco que corriam quando se prestaram a trabalhar para a atual administração de Maricá, nesse caso para a famigerada Secretaria de Turismo.

    O vigilante

    ResponderExcluir
  2. Que isso, Vigilante! Sem dor? E o leitinho das crianças?

    O Músico

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.