Polícia teme resgate de menor suspeito de crime em hospital de Maricá

Dois menores, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após assaltar um supermercado à mão armada em Maricá, região metropolitana do Rio. Na fuga, houve troca de tiros com a polícia. O menor de 17 anos foi atingido por um tiro na perna e foi internado no hospital da cidade. A polícia teme, porém, segundo o delegado José William de Medeiros, que a quadrilha que ele integra tente resgatá-lo.
— Tivemos que reforçar o efetivo do hospital, pois há a suspeita de que a quadrilha possa tentar resgatá-lo.
Os dois ainda são suspeitos de outro crime, o de balear e matar o vigilante de um shopping em São Gonçalo, também na região metropolitana do Rio, na última terça-feira (11). Os dois teriam abordado o segurança em uma tentativa de roubar sua arma.
Um deles disse que foi outro comparsa que cometeu o crime. A polícia procura um terceiro suspeito de matar o vigilante do shopping.
Assista o vídeo:
Fonte: R7

Comentários

  1. EDUARDO SILVA DE SOUZA14 de setembro de 2012 às 18:40

    PARABÉNS AO EFETIVO DA 4a. CIA DA PM EM MARICÁ, COMANDADA PELO CAP. BATISTA, PELO ÊXITO DE RETIRAR DAS RUAS, ESTES MELIANTES QUE APESAR DE SEREM MENORES, NÃO SÃO MENOS PERIGOSOS, E AO DELEGEDO DR. JOSÉ WILLIANS DA 82a. DP DE MARICÁ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.