Bandidos perseguidos capotam e trocam tiros com a polícia próximo a Itaipuaçu

Nesta segunda-feira (15) por volta das 6h da manhã dois bandidos que transitavam num carro roubado pelo bairro de Camboinhas em Niterói, depois de tentarem assaltar uma pessoa, roubaram um outro veículo.

Após a denúncia do assalto, feita pela vítima, a polícia começou uma perseguição aos bandidos. Na tentativa de fuga, incrivelmente, os dois assaltantes, que estavam em veículos diferentes, capotaram com os dois carros na Estrada dos Cajueiros, que dá acesso a Itaipuaçu.

Depois do acidente, os bandidos, que ainda trocaram tiros com a polícia, acabaram sendo atingidos. Os bandidos, identificados como Thiago Martins da Silva, 28 anos e Jocimar da Silva, de 24 anos, foram levados para o Hospital de Maricá.

Viatura da polícia na porta do hospital
Foto: Camila Torres
Segundo informações, Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas mais tarde . Já Jocimar da Silva, que foi baleado na cabeça e no pé, passou por cirurgia e está internado em estado grave.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência não foram atingidos. O caso foi resgistrado na 82ª DP de Maricá. As armas usadas pelos homens foram apreendidas.

A investigação da suposta quadrilha de roubo de carros vai ser feita pela delegacia de Itaipu, em Niterói, onde os dois carros foram roubados.

Comentários