Confira os destaques do fim de semana esportivo


Fórmula-1

No domingo aconteceu o GP de Interlagos, último da temporada, e o vencedor foi o inglês Jenson Button, mas os olhos estavam virados para Vettel e Alonso que disputavam o título. Com vantagem na pontuação o alemão Sebastian Vettel teve uma corrida digna de filme: foi tocado na primeira volta, ficou em último e conseguiu chegar à sexta posição. Alonso ficou em segundo e não conseguiu tirar o título mundial de Vettel, seu terceiro consecutivo.


Brasileirão

Praticamente de férias, os times cariocas cumpriram tabela nesse fim de semana. Um vazio Engenhão assistiu ao Clássico dos Milhões, que terminou empatado por 1 a 1. Nilton marcou para o Vasco e González fez o do Flamengo, em falha do grande destaque do jogo, Fernando Prass.

O campeão, Fluminense, foi ao Recife para enfrentar o desesperado Sport e deixou a situação dos pernambucanos ainda pior com o empate pro 1 a 1. O artilheiro Fred marcou para os tricolores.

O Botafogo recebeu o Atlético Mineiro e vencia por 2 a 1, mas levou a virada no segundo tempo e perdeu o jogo. Os gols do Alvinegro foram marcados por Antônio Carlos e Elkeson.



Comentários