Mãe desesperada procura por rapaz que encontrou o seu cãozinho perdido

Há cerca de uma semana, um cãozinho labrador misturado, de 1 ano de idade, que estava perdido, foi encontrado por um rapaz e o mesmo foi até a praça Orlando de Barros Pimentel para tentar localizar o seu dono. Chegando lá, fez contato com várias pessoas para ver se alguém conhecia o animalzinho. Entretanto, como essa pessoa não podia tomar conta dele por causa de um determinado curso que ele teria de frequentar naquele momento, dois outros rapazes, supostamente conhecidos, se ofereceram para cuidar do animal até o verdadeiro dono aparecer.

Nessa ocasião, a presidente da ONG "É o bicho", Jacqueline Oliveira, que, coincidentemente estava na praça, sugeriu ao rapaz que, caso os outros dois não pudessem ficar com o animal, que o levasse a uma veterinária no Boqueirão. Todavia, os dois rapazes já haviam levado o cãozinho embora, sendo vistos pela última vez caminhando na direção do colégio Cenecista.

No dia seguinte, a dona do animal entrou em contato com a ONG "É o bicho", e ouviu o relato do fato ocorrido. Segundo informações, ela está desesperada, pois sua filha está sofrendo muito com a falta dele e, consequentemente, não está conseguindo dormir e nem comer.



Comentários

  1. Foi encontrado o nome dele é Sheik e estava com um rapaz que trabalha no Olá Ofertas e mora em itapeba.Graças a Deus a noite estará em casa.Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.