Quaquá reúne-se com secretariado

Enviado pela Prefeitura Municipal de Maricá (Título original: Prefeito de Maricá apresenta equipe de trabalho para novo mandato) - O prefeito de Maricá Washington Quaquá reuniu-se na manhã desta segunda-feira, dia 07/01, com a equipe de secretários municipais que compõe seu governo para apresentar algumas das prioridades para o próximo mandato (2013-2016).

De acordo com Quaquá, o vice-prefeito Marcos Ribeiro irá assumir, como coordenador do governo, grande parte das funções administrativas, permitindo ao prefeito buscar recursos e investimentos para o município. “Uma de nossas maiores metas é permitir a transferência de investimentos da iniciativa privada, assim como dos governos federal e estadual, para serem desenvolvidos em projetos de melhoria da qualidade de vida da população”, destacou o prefeito. O foco principal do segundo mandato, segundo o prefeito, será a eficiência. "Vamos mostrar a nossa diferença em relação aos outros governos", completou.

Foto: Fernando Silva
Dentre alguns assuntos abordados, o prefeito pediu prioridade para as secretarias envolvidas viabilizarem atrações de qualidade para o carnaval, além de se mobilizarem para programar o apoio do governo municipal à Jornada Mundial da Juventude, evento da Igreja Católica a ser realizado em julho e que contará com a ajuda da prefeitura para viabilizar a hospedagem na cidade de mais de três mil jovens de diversos países, como Portugal, Europa, Itália e Espanha.

O prefeito anunciou ainda que, a cada dez dias, fará encontros com toda a equipe de secretários, permitindo acompanhar o atendimento das metas estabelecidas pelo governo. “Esses encontros servirão para garantir o pleno funcionamento de nossas ações. Não irei permitir funcionários que não estão engajados com o crescimento de nossa cidade”, acrescentou Quaquá.

A equipe de secretários foi convocada para participar de um seminário nos dias 02 e 03 de fevereiro com o objetivo de delimitar a linha política do governo. Após esse encontro, cada secretário irá apresentar seu próprio seminário para os funcionários.

Comentários

  1. PREFEITO, O SR. DISSE QUE IRIA MARICANIZAR A PREFEITURA DE MARICÁ, OU SEJA, NOMEAR PESSOAS DE MARICÁ, ENTÃO PORQUÊ TEMOS UM SECRETÁRIO, QUE ERA VEREADOR EM SÃO GONÇALO, COMO É O CASO DO SR. MIGUEL MORAES, AGORA ELE É MARICAENSE DESDE GAROTINHO?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.