Show do Pique Novo em Itaipuaçu foi divertido e empolgante

Na noite bastante movimentada deste sábado (19), em Itaipuaçu, pela primeira vez na cidade, o famoso grupo de pagode Pique Novo subiu no palco do Via 1 e presenteou a galerinha jovem local com uma belíssima apresentação.

Desde as primeiras horas da noite, o movimento na avenida 1 já era grande. De um lado, no bar Minha Comadre, os componentes da bateria do Bloco dos Gaviões esquentavam os seus tamborins para o seu tradicional ensaio pré-carnavalesco, enquanto que do outro, as pessoas se aglomeravam na porta e na bilheteria da casa de shows Via 1, a espera da apresentação tão esperada e inédita do Pique Novo. Às dez horas, nas proximidades do evento, encontrar vaga de estacionamento já era tarefa difícil.

Dentro do Via 1, muitos jovens, ansiosos para verem seus ídolos, descontraíam-se com baldes de latinhas de cerveja e muita azaração. Por volta de meia-noite, o salão e o camarote já estavam lotados. Enquanto o Pique Novo não chegava, o DJ da casa distraía a moçada tocando os melhores do funk carioca, estilo musical preferido da galera.

Finalmente, às 2h15, Binho, Renatinho, Edson Cigano, Cesinha e Kadú Love apareceram no palco e a galera foi ao delírio cantando junto com eles os sucessos "Agora viu que me perdeu e chora", "Instinto Natural", "Amor sem fim", entre muitos outros.

O show também foi muito divertido e os rapazes da banda fizeram muitas brincadeiras com o público. Numa delas, solicitaram uma espécie de confraternização: "Agora nós queremos que cada um aqui dê um abraço no amigo (e todos se abraçaram). Agora todos abracem o seu amigo que é gay..." Houve muitos abraços e a platéia riu muito.

Apesar do funk e da descontração com as bebidas antes do show, tudo ocorreu na mais perfeita ordem e os seguranças contratados não tiveram muito trabalho. Foi uma ótima noite e um grande show. Confira mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/ItaipuacuSite


Comentários