Fernanda Abreu passa mal e não realiza show em Maricá


A cantora Fernanda Abreu, uma das muitas atrações contratadas a peso de ouro pela prefeitura de Maricá, não compareceu para o show de encerramento do Carnaval 2013 no bairro de Cordeirinho em Maricá, decepcionando milhares de foliões e fãs que lotaram as imediações do palco. Segundo informação dos organizadores, a cantora passou mal.

Quem acabou se dando bem com a falta  da cantora carioca foi a cantora de Itaipuaçu, Jô Borges que, programada para fazer o seu show na Divinéia em Barra de Maricá, foi remanejada pela secretaria de turismo para o palco de Cordeirinho.

De acordo com informações, Jô Borges, acompanhada de sua excelente banda, levantou e animou a galera de Cordeirinho com seu repertório alegre e contagiante.

Fernanda Abreu 
A assessoria da cantora Fernanda Abreu enviou nota ao Itaipuaçu Site esclarecendo que a cantora realmente passou mal e encontra-se internada desde às 20h desta terça-feira (12) na Clínica São Vicente, sem previsão de alta.

O Itaipuaçu Site pede desculpas à cantora pelo mal entendido e estima pela sua melhora. Ressaltamos ainda que a prefeitura, irresponsavelmente, não divulgou, em nenhum momento,  nenhuma nota sobre a internação da cantora.


Comentários

  1. Pois é Marcelo, foi a oportunidade que eu tive de pagar uma dívida que tínhamos com o público de Cordeirinho. No carnaval do ano passado, não permitiram a realização do show com a Banda Bloco da Cidade. Quando chegamos lá, a segurança pública decidiu encerrar o evento mais cedo, e nós viemos embora frustrados. Subi no palco, me desculpei em nome da Banda e expliquei que tentaria junto a prefeitura, uma nova data, o que não foi possível. Ontem ao chegarmos na Divinéia, por problemas técnicos não seria possível fazer a apresentação com toda banda, o que beneficiou a todos nós ( banda, turismo e o público de Cordeirinho).
    Foi um belissímo show por conta da receptividade do público, que nos recebeu com muita festa e energia. E eu, encerrei o show de alma lavada e missão cumprida!

    Obrigada pelo espaço

    Jô Borges

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.