Hoje é dia de "clube da música" em Itaipuaçu


Como acontece tradicionalmente em todas as primeiras terças-feiras dos meses, hoje (5), será realizado no Bar da Andrea em Itaipuaçu, mais uma edição do Clube da Música.

Jack Rocha fará a abertura
do evento acompanhada
dos seus músicos
O evento começa por volta das 20h com a apresentação especial da cantora Jack Rocha acompanhada por Marcelo (violão) e Vitinho (bateria).

Para a noite de hoje, o cardápio musical está bem recheado. Além dos artistas tradicionais, como o percussionista Moraes, o compositor Marcos Santiago, entre outros, foi confirmada a presença de Andréia Santiago, Ex-Banda Camaleoa, além das cantoras Jô Borges e Lina Bastos.

Jô Borges, Andréia Santiago e
Lina Bastos estarão presentes
O Clube da Música é um evento "0800". Não é cobrado couvert artistico. Os músicos e artistas desse evento, além da amizade e do carinho especial pela proprietária, Andrea, se reúnem ali por puro prazer de se encontrar, se divertir e proporcionar uma noite agradável aos amigos e frequentadores do Bar.

O Bar da Andrea fica no início da avenida 1, atrás do DPO, ao lado do Bahia Pizzas e, além de oferecer deliciosos petiscos, também é conhecido como o barzinho que tem a cervejinha mais gelada de Itaipuaçu.

Zé Katimba


Visitante ilustre do clube da Música na edição retrasada, em dezembro de 2012, o sambista Zé Katimba, da Imperatriz Leopoldinese, foi eleito "Cidadão do Samba" em concurso realizado pelo Jornal Extra. Segundo seus amigos Zé Cunha e Eduardo Carvalho, o sambista prometeu voltar ao clube para agradecer a votação maciça que obteve dos itaipuaçuanos.

Comentários