Val Poisl se despede de Itaipuaçu em noite memorável e emocionante


Com sua peculiar simpatia, alegria e carisma, a cantora Val Poisl, acompanhada dos músicos Leverton (vocal) e Bruno (teclados), fez, na noite deste domingo (3), no bar Canal, na praia de Itaipuaçu, um belo e emocionante show de despedida para o seu grande público, composto de fãs e amigos.

Leverton, Val e Bruno
"Esse trio vai deixar saudades"
Além de contagiar a todos com seu excelente repertório e sua magnífica voz incomparável, Val, em muitos momentos, não conseguiu conter a emoção, tentando, por diversas vezes, enxugar as lágrimas que deslizavam pelo seu rosto.

Val com sua filha Carol
O show empolgou a todos. Em determinado momento, a cantora, também conhecida no meio musical como a "pequena notável", por causa de sua baixa estatura e da grandeza de seu talento, recebeu no palco o seu querido amigo e músico Marcelo Bessa ao violão e, também acompanhada do percussionista Moraes cantou alguns clássicos da MPB para delírio dos fãs. Nessa ocasião, apresentou a sua filha, Carol, também cantora, e juntas, fizeram uma bela apresentação.

Leverton canta: "amigo é coisa
pra se guardar..."
Ao fundo, Val, feliz, se emociona
O ponto alto da noite aconteceu quando Bruno e Leverton começaram a cantar a música "Canção da América" de Milton Nascimento. A cantora que já estava visivelmente emocionada, caiu no choro quando foi inesperadamente surpreendida pelos amigos e amigas, que se dirigiram de mãos dadas até o palco e a cercaram, cobrindo-a de abraços e beijinhos carinhosos.

Val deixa Itaipuaçu, onde mora há alguns anos, para ir morar no litoral do Rio Grande do Sul. Todavia, para amenizar a tristeza da galera, prometeu voltar em abril para matar a saudade.

Assista, a seguir, os vídeos abaixo:

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.