Não existe lado; o que existe é uma luta em comum

Coluna do Gomes da Moto Gomes - Quando comecei a fazer parte do CONCIT fui crucificado por alguns e questionado por outros, os quais achavam que eu havia mudado de lado e que o CONCIT seria um reduto do Prefeito Quaquá, já que Beto Lima e Paulo Maurício fazem parte do mesmo.

Primeiramente, gostaria de dizer do meu orgulho em poder ser amigo do Beto Lima e do Paulo Maurício, duas pessoas que considero íntegras, batalhadoras e juntas com a comunidade. Muitos falam, mas poucos conhecem a verdadeira história desses dois Guerreiros, e que pude ter a satisfação de conhecer durante todo nosso convívio.

Em segundo, respeito o posicionamento de cada um, pois isso se chama democracia. O que não tolero é corrupção, descaso e incompetência com o dinheiro público, fruto do nosso trabalho e suor. Quanto a mim, se o Prefeito Quaquá fizer a coisa certa eu o elogiarei, mas se continuar fazendo das suas, eu cairei de pau.

Tenham a certeza de que no CONCIT há varias ideologias juntas, mas todas em prol de uma Itaipuaçu melhor, mais digna e decente para todos os que aqui vivem ou veraneiam, principalmente por ter na presidência a figura de outra pessoa muito digna, que também me orgulho em ser seu amigo, meu irmão Adilson Maués. Juntos e lutando cada vez mais por uma Itaipuaçu melhor e mais digna.

Comentários

  1. Espero que esse tal concit venha mesmo para apoiar os moradores de itaipuaçu, pois estamos carentes de união na comunidade.
    Basta ver a eleição passada onde até o zé da pipoca queria ser vereador. são boquinhas e mais boquinhas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.