Vereadores devem votar hoje a aprovação da verba para a 'Grande Rio'

A Câmara Municipal de Maricá deve votar na sessão desta segunda-feira (25) a liberação de R$ 3 milhões em favor da escola de samba de Caxias, GRES Acadêmicos do Grande Rio, para que, no próximo Carnaval, a mesma, em seu desfile na Marquês de Sapucaí, apresente um samba-enredo sobre os 200 anos de Maricá.

Segundo informações de bastidores e publicações nas principais redes sociais da internet, a população Maricaense é contrária à aprovação de tal despesa com a referida agremiação carnavalesca. A contrariedade popular tem como justificativa o fato de que esse dinheiro poderia ser utilizado em melhorias na área da Saúde ou em obras de saneamento básico.

Ainda de acordo com informações, alguns grupos já se articulam e prometem realizar uma grande manifestação dentro do próprio plenário da câmara, logo mais, no início da sessão, às 16 horas. No entanto, apesar dessas prováveis manifestações, segundo comentários de especialistas, estima-se que, caso haja a votação, tal verba será aprovada unanimemente pelos onze vereadores.

Comentários