Apresentador da Globo questiona obra da ponte da Barra

O apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Hulk, após sobrevoo na região de Maricá, ao passar sobre a construção inacabada da ponte da Barra, comentou em seu perfil na rede social Instagram que ficou curioso com relação a tal obra. "Será que é só p/ rasgar $? Pq aparentemente ela liga nada a coisa nenhuma. Ou não?".

Apesar da ávida observação do apresentador, é sabido por todos na região sobrevoada, que político nenhum daquela localidade jamais demonstrara ser suficientemente louco a ponto de "rasgar" dinheiro, principalmente dinheiro dos cofres públicos.

Certamente o nobre apresentador confundiu-se na escolha do termo correto.

Comentários

  1. Com certeza os politicos de Maricá não rasgam dinheiro. Eles colocam no bolso.
    O tal Luciano deveria meter aquele nariz grande em outros assuntos de Maricá e não na ponte que ele nem conhece o projeto.

    ResponderExcluir
  2. o luciano huck pode meter o nariz grande nos assuntos de Maricá e se for chegado ao mal cheiro que fuce também o valão perto da prefeitura. Quanto mais falar ajuda a botar esse prefeito pra fora.

    ResponderExcluir
  3. Essa ponte pode virar mais um elefante branco, como muitos outros que existem pelo Brasil afora. Para tanto basta que não atinja o seu objetivo que é permitir a abertura de um canal entre a lagoa e o mar. Essa administração "patológica" é bem capaz de deixar a obra pela metade e aí o narigudo terá toda razão ao dizer que recusos públicos foram desperdiçados, dito de um jeito muito brasileiro, com humor e sarcasmo.

    ResponderExcluir
  4. Entre os politicos que aí estão, nada liga a coisa nenhuma!

    Ops: salvo engano, só ao próprio bolso!!!

    ResponderExcluir
  5. O nosso legislativo tem compromisso com o esquema do Sr. Prefeito, aprovam tudo que este cidadao encaminha a Camara. Isto posto, se vendem em troca de cargos, jabá e etc.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de lembrar que ao lado deste elefante branco ja existem fundações prontas com no minimo 18 metros de profundidadede de ambos os lados do canal, obra esta abandonada pelo ex- desprefeito, que nunca achei possivel pudesse haver outro pior, mas a realidade que este é um Up Grade do anterior. Obra que apesar de sua simplicidadeja teria resolvido a no minimo 12 anos o problema do canal da barra, fechado a partir de interesses imobiliarios, com intuito de transformar Maricá em um unico grande loteamento, atendendo interesses de oligarquias estabelecidas em manter Maricá, exclusivamente como cidade dormitorio. Enfim é pegar com Deus que não ocorra chuvas prolongadas nas cabeceiras das serras, pois se acontecer é mais uma vez a cidade submersa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.