Bota e Flu vencem e podem fazer final da Taça Rio

Por William Amaral

Vasco, Flamengo, UFC, Fórmula-1 e mais.

Vitória. Com gols de Rhayner e Rafael Sóbis, o Fluminense despachou o Bangu por 2 a 0, conquistou a primeira posição do grupo B e enfrentará o Volta Redonda em uma das semifinais da Taça Rio.

100%. O Botafogo fez a sétima vítima em sete jogos na Taça Rio. Azar do Volta Redonda, derrotado por 1 a 0 em casa. O Fogão jogou com time reserva e teve em Bruno Mendes, autor do gol, e Lucas Zen, os destaques da partida. O alvinegro encara o Resende na semi da Taça Rio.

Crise sem fim. E o Vasco foi derrotado mais uma vez na Taça Rio. O Madureira encerrou a participação do cruzmaltino o impondo uma derrota por 1 a 0. O time foi muito mal e teve como destaque, o goleiro Michel Alves, responsável por evitar uma goleada. Para compensar um pouco, o time de showbol, que representa o Vasco, conquistou o campeonato carioca da modalidade. O destaque do time foi o recém-aposentado Pedrinho.

Último ato. O Flamengo se despediu da Taça Rio com vitória sobre o
Macaé por 3 a 1. Com time reserva, sobrou para o único titular a responsabilidade de marcar os gols e o Brocador não decepcionou, deixando dois no fundo das redes. O outro tento foi marcado por Nixon. O Flamengo se concentra agora na Copa do Brasil.

Calote. Para piorar a situação do Vasco, o Nova Iguaçu foi à Justiça cobrar cerca de R$ 1 milhão pela venda do terceiro goleiro do Gigante da Colina, Diogo. O clube da baixada afirma que chegou a fazer acordo com dirigentes do Vasco para que a dívida fosse parcelada, mas nenhuma parcela foi paga. O intrigante desse fato é pagarem um valor extravagante como esse para contar com um terceiro goleiro. Aí tem!

Fórmula-1. Domingo aconteceu o GP do Bahrein e o líder da temporada, Sebastian Vettel faturou mais uma vitória. Liderando de ponta a ponta, o atual tricampeão não teve muito com o que se preocupar. O finlandês Kimi Raikkonen e o francês Grosjean completaram o pódio. Felipe Massa chegou apenas na 15ª colocação, prejudicado por dois pneus furados durante a prova.

UFC. Rolou neste sábado o UFC on Fox 7 e na luta principal Ben Henderson e Gilbert Melendez fizeram um grande espetáculo, com o primeiro mantendo o cinturão dos leves na decisão dividida. Ao fim do combate, Ben deu outro show, pedindo em casamento sua namorada, que emocionada, aceitou.

Mais UFC. O evento deste sábado foi considerado por muitos como o melhor de 2013 até agora. Foram oito nocautes em doze lutas. Destaque para as atuações de Yoel Romero, Chad Mendes e Josh Thomson. Este último teve o mérito de ser o primeiro a nocautear Nate Diaz. Um desses nocautes sobrou para o brasileiro Hugo “Wolverine” (foto), que foi apagado por TJ Dillashaw ainda no primeiro round.

Cachorro? O uruguaio Luis Suarez, já conhecido por lances polêmicos dentro de campo aprontou mais uma neste domingo. O craque do Liverpool deu uma mordida no braço de Ivanovic, do Chelsea, durante o empate em 2 a 2 entre as duas equipes. Luisito marcou um e deu passe para outro, além de ter colocado a mão na bola dentro da área, o que configurou o segundo gol do Chelsea. A “intensidade” de Suarez o custará uma multa aplicada pelo Liverpool e ainda uma possível punição da Liga Inglesa. Por hora, o jogador pediu desculpas a Ivanovic e aos torcedores por sua atitude.

Comentários