Botafogo goleia e praticamente elimina o Vasco e Flamengo vence o Remo pela Copa do Brasil.

Por William Amaral

Goleada. O Botafogo não tomou conhecimento do Vasco e praticamente decretou a morte do Gigante da Colina no Carioca. Com gols de Rafael Marques, Lodeiro e Fellype Gabriel, o Fogão deixou o Vasco em último lugar do Grupo A, a oito pontos de distância da classificação. Pela má fase do clube, é muito improvável que o time consiga a classificação. Para os torcedores, a preocupação está no fim do ano, com uma possível queda para a 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Vitória apertada. O Flamengo estreou na Copa do Brasil diante do Remo, no Pará, e venceu por apenas 1 a 0. Aos 9 do segundo tempo, Rafinha driblou dois jogadores e bateu com categoria no canto. Além do atacante, Elias, Gabriel e Rodolfo tiveram boas atuações. Léo Moura se lesionou ainda no primeiro tempo, fazendo com que Jorginho deslocasse Elias para a lateral-direita. Como o Mengão não conseguiu vencer por dois gols de diferença, enfrentará o Remo no jogo da volta, dia 17 de abril, às 22hs.

Show. O Atlético-MG goleou o Arsenal-ARG ontem, em casa, pela Libertadores. O Galo fez 5 a 2 nos visitantes e continua com 100% de aproveitamento no torneio continental. A goleada teve como destaque um show de Ronaldinho, que marcou duas vezes. Em um deles, o craque tocou por cobertura e acertou o ângulo. É o melhor momento de R10 em muitos anos.

Classificação. Jogando fora de casa, o Corinthians derrotou o Millonarios da Colômbia por 1 a 0. O gol foi marcado por Danilo e valeu a classificação antecipada do Timão para as oitavas-de-final da Libertadores.

Liga dos Campeões. O Real Madrid enfrentou o Galatasaray-TUR e fez bonito. Com gols de Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuain, o Real derrotou o time turco por 3 a 0 e vai com grande vantagem para o jogo da volta na próxima terça-feira. No outro jogo de ontem, Borussia Dortmund-ALE visitou o Málaga-ESP e os times não passaram de um 0 a 0.


Comentários