Braço humano é encontrado na praia de Cordeirinho, em Maricá

Policiais lotados na Zona Sul do Rio e em Maricá, estão diante de dois casos misteriosos, semelhantes e, no mínimo macabros. Na manhã de ontem, um braço humano foi encontrado nas areias da praia de Cordeirinho, esterrecendo banhistas e pedestres. De acordo com a polícia, o membro foi encontrado por moradores da região na areia da praia, nas imediações da Rua 120. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local e o braço foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, para que seja realizada a identificação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Maricá (82ª DP). A polícia investiga o fato, mas até tarde de ontem não havia nenhuma suspeita de como o braço teria ido parar na orla da praia.

Como se não bastasse, bem distante dali, na véspera (noite de segunda-feira) dois braços foram encontrados na Praia de Ipanema, altura do Posto 9, nas imediações da Avenida Vieira Souto. A Polícia Civil informou que os membros estavam na areia e amarrados pelo punho por uma fita preta. Segundo o IML, as digitais dos braços foram colhidas e encaminhadas ao Instituto de Identificação Félix Pacheco (IIFP) para uma pesquisa no banco de dados. A 14ª DP (Leblon) também está realizando os procedimentos para ajudar no processo.

Fonte: A Tribuna

Comentários

  1. deve ser o braço direito do Quaquá...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, alguém têm uma noticia ou posição sobre este braço, tenho um conhecido que está desaparecido a um bom tempo e ninguém têm noticias dele...no aguardo, obrigado..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.