Câmara arquiva denúncia de moradores contra a subvenção à Grande Rio

Como já era de se esperar, a Câmara de Vereadores de Maricá, através da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Helter Ferreira (foto), rejeitou e arquivou uma denúncia protocolizada na Câmara por alguns moradores, há algumas semanas, pedindo a anulabilidade da subvenção de R$ 3 milhões à escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

Segundo informações, a Comissão entendeu que o pedido, além de sem fundamento, não havia pertinência e por essas razões decidiu pelo seu arquivamento.

Comentários

  1. Poxa o negocio dele é só ar condicionado.Terreno na pista alugado pra Secretaria não é com ele,dengue com pessoas morrendo não é com ele,hospital se acabando não é com ele,muitos milhões pra grande rio tbm não é com ele.Resumindo vamos fazer uma campanha de doações de casacos pra esse infeliz pós a preocupação dele é a friagem que ele está sentindo.

    ResponderExcluir
  2. E qual é a novidade? Agradeço aos malditos 43% que colocaram esses pulhas no comando da cidade. Fazer o que, miséria é uma m.

    ResponderExcluir
  3. Quem nao sabia que tudo isso iria acontece, ´só es
    te povo medilcre e tão corrupto quanto esses onze
    safados. Agora ´é só senta e deixar eles gozarem
    com nossos recursos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.