Confira os jogos dos times cariocas no fim de semana


 Por William Amaral

Vasco e Flamengo são eliminados, UFC e vôlei.

100%. O Fogão encarou o Olaria e não tomou conhecimento do time da Rua Bariri. Jogando em Volta Redonda, o Alvinegro fez 3 a 0 com gols de Lodeiro e dois de Vitinho, que se destacou mesmo entrando aos 28 minutos do segundo tempo. Embalado, o Botafogo pode conquistar o Carioca-2013 já ao final da Taça Rio, caso a vença.

Boas notícias? O Tricolor foi à Volta Redonda e derrotou o Resende por 2 a 0. Gols de Michael e Rhayner. Rhayner não marcava um gol há dois anos em mais de 80 partidas e o jejum chegou ao fim, porém as boas notícias param por aí. O artilheiro Fred sentiu lesão no joelho, que pode ser grave, e saiu aos 8 minutos para entrada de Michael.

Vitória? Jogando para pouco mais de 500 pagantes, o Vasco derrotou o Friburguense por 2 a 1 em casa e conquistou a primeira vitória na Taça Rio. Tenório abriu o placar para o Gigante da Colina aos 24 do primeiro tempo. Onze minutos depois, Lucas empatou e aos 37 da segunda etapa, Dakson acertou o cantinho e fez a alegria dos poucos torcedores no estádio. Antes da partida, torcedores protestaram contra a diretoria nos arredores do estádio.

Empate no fim. Em mais uma má atuação, o Flamengo conseguiu no fim o empate com o Nova Iguaçu e está oficialmente eliminado do Campeonato Carioca. Jogando para menos de mil pagantes, o Rubro-negro viu Charles Chad abrir o marcador de falta aos 30 minutos do primeiro tempo. Quando mais uma derrota se desenhava, Cléber Santana bateu da entrada da área e empatou aos 46 da segunda etapa. Após o jogo, Jorginho afirmou que uma reformulação no elenco será feita e alguns nomes deixarão o time.

Goleada. A Seleção Brasileira venceu a Bolívia por 4 a 0 no sábado. Com dois de Neymar, um de Leandro Damião e outro de Leandro, o time de Felipão não teve dificuldades para bater o fraco adversário. Certamente uma partida em que o treinador tirará poucas conclusões. Diante de grandes seleções, o Brasil não vence desde 2009. A Copa das Confederações será em junho.

UFC. Aconteceu nesse sábado o UFC on Fuel 9. Na luta principal, Gegard Mousasi bateu Ilir Latifi na decisão unânime após três round. O sueco Latifi entrou no card com menos de uma semana, substituindo o compatriota e companheiro de treinos Gustafsson. No card preliminar, o brasileiro Diego Brandão finalizou o americano Pablo Garza com um katagatame no primeiro round.

Título. Em uma virada histórica, o Rio de Janeiro bateu o Osasco pela final da Superliga de vôlei feminino. Com grandes atuações de Natália e Fabi, o time do técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 2. Foi o 9º título nacional do Rio de Janeiro.


Comentários