Em Maricá, Quaquá inicia campanha

Similar ao que aconteceu no ano passado, as famosas placas vermelhas de propaganda da Prefeitura estão de volta à cidade. Em Itaipuaçu, as ruas 35 e 36 (foto) já estão com quase todos os postes decorados. As placas são as mesmas usadas pelo PT na campanha eleitoral anterior, as quais, na época, por decisão da justiça, todas tiveram de ser retiradas.

Assim como naquela ocasião, tais placas estão sendo instaladas em todas as vias públicas e, como mera intenção eleitoreira, mencionam investimentos inéditos e com recursos próprios da prefeitura. No entanto, o que a prefeitura tem feito, em termos de obras e investimentos na região, é muito pouco. Em Itaipuaçu, por exemplo, apenas alguns recapeamentos em poucas ruas do Jardim Atlântico foram realizados e moradores de diversos bairros têm reclamado exaustivamente sobre o desleixo e o abandono de suas ruas, na maioria, mal conservadas e cheias de buracos e lamas.

Ao que parece, o prefeito Quaquá já está em campanha e pretende utilizar-se da mesma estratégia usada no período eleitoral passado. Dessa vez, cujo pleito será realizado em outubro do ano que vem, segundo informações, além de tentar eleger a sua mulher como deputada estadual, pretende ele próprio candidatar-se a deputado federal, cujo cargo lhe trará imunidade parlamentar.

Comentários

  1. chega ser um desreipeito ver a minha Rua 36 intupida de mato, com lama por todos os lados decorrentes das chuvas anteriores, sem onibus,carros etc.. com incidencias de furtos a residencias.. esta placas por todos os lados é uma chacota aos moradores, Itaipuaçu site, nos ajudem a pedir pelo menos a PATROL na rua 36, conto com voces.

    ResponderExcluir
  2. JARDIM ATLÂNTICO está totalmente abandonado!!! Estranho alguem querer se promover colocando "placas" lá...

    ResponderExcluir
  3. ~TEM GENTE QUE NÃO GOSTA MESMO DE MELHORIAS SÓ SABE RECLAMAR ! NÃO VEEM AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITO EM ITAIPUAÇU!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.