Felipão convoca Seleção para amistoso com a Bolívia. Matheus, surpresa da lista, já sofreu furto de Presidente da CBF.


Por William Amaral

Convocação. O técnico Luiz Felipe Scolari fez ontem a convocação para o amistoso da seleção brasileira contra a Bolívia. Confira a lista: Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Matheus Vidotto (Corinthians); Laterais: Douglas Santos (Náutico) e André Santos (Grêmio); Zagueiros: Rever (Atlético-MG), Dória (Botafogo) e Dedé (Vasco); Meias: Jean (Fluminense), Arouca (Santos), Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians) e Jadson (São Paulo); Atacantes: Neymar (Santos), Ronaldinho (Atlético-MG), Alexandre Pato (Corinthians), Leandro Damião (Internacional), Osvaldo (São Paulo) e Leandro (Palmeiras).

Surpresa. A grande surpresa da seleção é o goleiro Matheus Vidotto, de apenas 19 anos. Ele é o quinto goleiro do Corinthians e foi recentemente convocado para a seleção sub-20. O atleta teve sua medalha roubada pelo atual Presidente da CBF, José Maria Marin, quando o Timão foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2012.

Respiro. O Palmeiras derrotou o Tigre-ARG ontem por 2 a 0. Com o resultado o time paulista alcançou a 2ª colocação no Grupo 2 da Libertadores. Os gols foram de Caio e Charles.

Empate. Na mais aguardada partida de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões, o PSG recebeu o Barcelona e ficou no empate: 2 a 2. Messi e Xavi marcaram para os visitantes, enquanto Ibrahimovic, impedido e Matuidi, no último minuto, fizeram a festa dos franceses. Messi saiu lesionado no intervalo e é dúvida para a partida de volta, na próxima quarta-feira.

Na frente. Na outra partida da terça-feira da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique recebeu a Juventus e não facilitou para os italianos. 2 a 0 em falhas do goleiro Buffon. Gols de Alaba e Muller. Na próxima quarta, a Juve precisará vencer por 3 gols de diferença para assegurar a vaga.

Comentários