Fla vence Flu com dois de Renato Abreu

Por William Amaral

Botafogo, Vasco, F-1 e mais.


Recuperação. Vindo de resultados ruins consecutivos, o Flamengo se recuperou diante de um desfigurado e desmotivado Fluminense. Com dois de Renato Abreu e um de Hernane, o rubro-negro abriu três no placar. Rafael Sóbis fez o gol de honra do Fluzão, que já está classificado para as semi da Taça Rio. O jogo foi importante para o Mengão, que voltou a ter uma atuação convincente. Léo Moura, Renato Abreu e Gabriel foram os destaques, além da volta às redes do brocador Hernane.
 
Rolo compressor. O Botafogo tratorizou mais um adversário neste domingo. O Nova Iguaçu não teve chance diante das boas atuações de Seedorf e Lodeiro e sucumbiu por 4 a 1. Lodeiro, duas vezes, Seedorf e Vitinho marcaram para o Fogão, enquanto Dieguinho diminuiu a goleada. O alvinegro tem agora 18 pontos em 6 jogos, com 19 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Engrenou? O Vasco voltou a vencer neste sábado. Com gols de Dedé, Tenório e Thiaguinho, o Gigante da Colina bateu o Quissamã por 3 a 1. Os destaques do time foram Dedé, que além de marcar, fez o pênalti que originou o gol do adversário, e Dakson, que fez ótima partida e se destacou pela precisão nos passes e chutes. As notícias ruins ficaram por conta do baixo público (menos de 1.000 pagantes) e pela grave lesão sofrida por Bernard, que deve ficar 6 meses longe dos gramados.

Fórmula-1. Aconteceu neste domingo, o GP da China e Fernando Alonso dominou a corrida para vencer a primeira dele no ano. Em uma manobra incrível, Alonso e Massa ultrapassaram Hamilton e assumiram a liderança da corrida, porém o brasileiro perdeu o ritmo ao longo da prova e chegou apenas na sexta posição. Ao lado do espanhol, Raikkonen e Hamilton completaram o pódio. Vettel, quarto colocado, lidera o mundial com 52 pontos.

Só da Rio! Assim como no feminino, ontem foi a vez dos homens vencerem a Superliga de vôlei. A final aconteceu no Maracanãzinho e após sofrer um apagão no primeiro set, a equipe de Bruninho e Lucão virou para cima do Cruzeiro e fechou o jogo em 3 sets a 1. Théo foi o maior pontuador, com 19 pontos e Thiago Alves acabou eleito o melhor jogador em quadra.
 
UFC. No sábado, rolou o TUF Finale 17. Destaque para a vitória de Urijah Faber por finalização contra Scott Jorgensen na luta principal e para o duelo de damas, que faturou o bônus de melhor luta da noite, entre Cat Zingano e Miesha Tate, que terminou com um nocaute de Cat no 3º round. Único brasileiro no evento, o peso-pesado Gabriel Napão foi nocauteado por Travis Browne no primeiro round.

Comentários