Grupo de Eike Batista sai na frente pelo Maracanã

Por William Amaral

Carlos Alberto é pego no antidoping e Felipão convoca para amistoso.

Absurdo. A licitação da concessão do Maracanã está sendo feita na cara dura mesmo. Como todos já imaginavam, o consórcio liderado por Eike Batista apresentou a proposta de melhor preço pelo estádio, porém o que decidirá a licitação será a capacidade técnica de gerir o estádio. Dentro dessa “capacidade técnica” é preciso que o consórcio escolhido tenha acordos com pelo menos dois clubes cariocas. Como o grupo de Eike já acertou com Flamengo e Fluminense, únicos cariocas sem estádio, a armação está completa.

Doping. Mais uma má notícia para a torcida vascaína. Carlos Alberto foi pego no exame antidoping no jogo em que o Vasco derrotou o Fluminense por 3 a 2 pelas semifinais da Taça Guanabara.

Convocação. Felipão definiu os convocados para o jogo do Brasil contra o Chile, último teste antes da Copa das Confederações. Segue a lista: Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Diego Cavalieri (Fluminense); Laterais: Marcos Rocha (Atlético-MG) e André Santos (Grêmio); Zagueiros: Rever (Atlético-MG), Henrique (Palmeiras) e Dedé (Vasco); Meias: Jean (Fluminense), Fernando (Grêmio), Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Ronaldinho (Atlético-MG) e Jadson (São Paulo); Atacantes: Neymar (Santos), Alexandre Pato (Corinthians), Leandro Damião (Internacional), Osvaldo (São Paulo) e Leandro (Palmeiras).

Custo/Benefício. O ‘futdados.com’ informa: Deco jogou menos da metade das partidas desde que chegou ao Fluminense. O meia fez 84 jogos em 174 que o Tricolor disputou desde sua chegada em 2010. Fred tem um número um pouco melhor, tendo entrado em campo em 160 de 272 jogos desde 2009, quando assinou pelo Fluzão. Pesa a favor dos dois, as duas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012.

Comentários