Motorista atropela menino em Itaipuaçu e foge do local a pé

No final da tarde desta terça-feira (9), um menino de aproximadamente 12 anos de idade foi atropelado por um veículo Monza cinza escuro, placa LJP 7009, na estrada de Itaipuaçu, próximo à rua 14, no bairro São Bento da Lagoa.

Segundo informações, o Monza trafegava no sentido Recanto - Barroco, por volta das 17:30, quando atropelou um garoto que atravessava a rua naquele momento. Ainda de acordo com informações, o motorista, não identificado, após atropelá-lo, parou o carro, foi até o menino caído no asfalto, olhou-o por alguns segundos, depois voltou ao interior do veículo, pegou uma mochila e evadiu-se do local, correndo a pé.

O menino, que estava sem os documentos e aparentemente com ferimentos leves, foi levado para o hospital
Conde Modesto Leal por uma unidade do SAMU que havia sido acionada por moradores da redondeza.

Segundo informações dos policiais do DPO da localidade, que foram até o local para registrarem a ocorrência, após checagem, constataram que o veículo não é roubado.

"Supõe-se que o motorista deve ter fugido por não possuir carteira de habilitação. Mas o proprietário do carro será intimado e aí saberemos quem foi de fato que atropelou o garoto", declarou à nossa equipe um dos policiais.

Comentários