MPE pede anulação de licitação do Maracanã


Saem os primeiros semifinalistas da Liga dos Campeões

Anulação. O Ministério Público do Rio de Janeiro entrou com um pedido na Justiça Federal para anular a licitação de concessão do Maracanã. No pedido, o promotor do MPE Eduardo Carvalho afirma que o processo “só interessa à iniciativa privada, não atende aos interesses do Estado e não contribuiu para o legado público da cidade”. Com a já certa reforma pré-Olimpíada, quem teria que arcar com os custos da reforma seria o Governo, já que no edital não consta esta cláusula.

Virada histórica. Ontem, o Borussia Dortmund recebeu o Málaga pela 2ª partida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Como o primeiro jogo foi 0 a 0, bastava ao time alemão vencer por um placar simples, mas passados 90 minutos, os visitantes venciam por 2 a 1. Nos acréscimos, o Borussia marcou duas vezes, virou o jogo e garantiu a vaga nas semifinais. Marcaram pelo time da casa, Lewandowski, Reus e o brasileiro Felipe Santana, autor do irregular gol da virada, por dois impedimentos no mesmo lance. Pelo Málaga, Joaquin e Eliseu balançaram as redes.

Tranquilo. Quem também garantiu vaga nas semifinais da Liga dos Campeões foi o Real Madrid. O time merengue visitou o Galatasaray e perdeu por 3 a 2. Como no jogo de ida, o time de José Mourinho venceu por 3 a 0, ficou com a vaga. Cristiano Ronaldo marcou os dois gols do time espanhol, já pelos turcos foram às redes, Eboue, Sneijder e Drogba.


Comentários