Mulher morre ao atravessar a RJ 106

Mais um grave atropelamento aconteceu rodovia Amaral Peixoto (RJ106), altura do KM 22, nas proximidades de São José de Imbassaí, na pista sentido Niterói, na noite de sexta-feira (5).

Desta vez, uma senhora de 60 anos que, segundo informações, tentou atravessar as pistas acompanhada de sua neta, através de um vão existente na mureta de proteção que faz a divisória das pistas, mas acabou sendo atingida por um veículo taxi.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher gravemente ferida para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, porém, ao chegar à unidade, ela não resistiu e faleceu instantes depois. Sua neta, de 7 anos, também encaminhada ao hospital, sofreu ferimentos leves.

Vários acidentes registrados neste final de semana

No início da tarde de sábado (6), no cruzamento da RJ 106 com a RJ 118, próximo à entrada de Ponta Negra, dois carros se envolveram num acidente deixando uma pessoa ferida. À noite, na descida da serra do Calaboca, em Inoã, por volta das 19h, um veículo perdeu o controle da direção e atingiu outro carro, deixando quatro pessoas feridas. Nessa mesma hora, na rua 35, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, um menino de 14 anos foi atropelado por uma moto conduzida por um outro garoto, de 16 anos. O menor atropelado, com suspeita de fratura no fêmur, foi encaminhado ao hospital Azevedo Lima, enquanto que o  outro menor, que o atropelou, foi levado para a 82ª DP. No domingo de manhã, no centro de Maricá, dois carros se chocaram na esquina da rua Domício da Gama com a rua Macedo Soares. Segundo informações, um dos veículos avançou o sinal e pegou o outro, em cheio.

Com algumas informações do Lei Seca Maricá

Comentários