Obra da Cedae tumultua o trânsito em Itaipuaçu

Nesta quinta-feira, operários da CEDAE estiveram nas proximidade do centro de Itaipuaçu realizando obra para assentamento de algumas tubulações. Entretanto, com a falta de agentes da secretaria municipal de Trânsito e Transportes, eles próprios interditaram a avenida Vitória Régia na altura do Posto Petrobras e desviaram o fluxo dos veículos que vinham do Recanto na direção da praça do DPO, no Barroco, para a estreita e esburacada rua das Cravinhas.

O trânsito ficou caótico e irritou os motoristas durante toda a tarde. Tal situação ficou ainda pior por volta das 17 horas, horário de saída dos alunos de um colégio situado na referida rua usada como desvio.

Nesse mesmo instante, os agentes da secretaria de Trânsito e Transportes foram vistos no interior do Terminal Rodoviário, dispersos e ociosos.

Comentários

Postar um comentário

ITAIPUAÇU SITE - MÍDIA LIVRE E OFICIAL DE NOTÍCIAS DE MARICÁ - O Itaipuaçu Site reserva o direito de não publicar comentários anônimos ou de conteúdo duvidoso. As opiniões aqui expressas não refletem necessariamente a nossa opinião.