Resultados dos jogos de Flamengo e Fluminense, as 10 maiores mentiras da Copa-2014 e mais.


Por William Amaral

 Vitória tranquila. O Fluzão passou sem dificuldade pelo Boavista. Jean, de falta, e Rafael Sóbis, após passe de Fred, marcaram para o Tricolor, que ocupa a 2ª colocação do Grupo B, com 10 pontos.

Tragédia. Após levar, mais uma vez, um gol no início do jogo, o Flamengo partiu para cima e conseguiu o empate, gol de Gabriel, com o Audax. O time rubro-negro dominava a partida e quando se imaginava a virada, assim como aconteceu diante do Bangu na última rodada, o Audax acertou um contra-ataque aos 45 do segundo tempo e Hyuri deu números finais ao jogo e praticamente eliminou o Mengão, que tem apenas 4 pontos e está na quarta colocação do Grupo B.
 
Mentiras. A ESPN listou as 10 maiores mentiras sobre a Copa-2014. Obviamente existem e existirão outras centenas delas, que estarão ocultadas no discurso otimista e cego da grande mídia e dos ex-ídolos e demais membros envolvidos nos esquemas e transações, que beneficiarão somente a eles mesmos.

Fraude confirmada. Depois das acusações do treinador do Real Madrid, José Mourinho, encontrarem eco nas declarações do atacante macedônio, Pandev, a Federação da Macedônia alegou ter cometido um “erro técnico” e o voto para melhor treinador do ano dado pelo atleta a Mourinho foi alterado para o espanhol Vicente Del Bosque, vencedor da eleição.

Fora Marin. O Deputado Federal, Romário, irá pedir hoje na CBF, a saída do presidente da entidade, José Maria Marin. O dirigente é acusado de apoiar crimes da ditadura militar, entre outros esquemas contemporâneos.

Comentários