Flu: Michael cai no doping e Fred volta hoje

Por William Amaral

Flamengo anuncia contratação do volante Val.
   

Doping. Na véspera do jogo mais importante do ano para o Fluminense, a notícia de que o jovem atacante Michael foi pego no antidoping por uso de cocaína abalou o Fluzão. O garoto confirmou o uso da droga e pediu ajuda ao clube, que o encaminhou ao departamento médico e dará todo o apoio necessário para que o jovem não tenha sua carreira destruída pelo uso de outras carreiras.

Boa notícia. Em meio a duas notícias de doping em menos de um mês, o Tricolor tem uma grande notícia para o jogo de hoje contra o Emelec: Fred volta após um mês recebendo tratamento para curar um estiramento na coxa direita. O craque é a grande esperança do tricolor, que precisa vencer o time equatoriano por uma diferença de dois gols para garantir a classificação. O apito inicial será dado às 22 horas.

Reforço? O Flamengo anunciou a contratação do volante Val, destaque do Mogi Mirim no campeonato paulista. O jogador, de 29 anos, deve assinar com o clube rubro-negro por 2 anos e ser uma das apostas, apesar da idade, para esse ano. Na contramão de Val, Cléber Santana está acertando os últimos detalhes de sua ida para o Avaí. Ibson e Alex Silva, descartados pela comissão técnica, ainda não receberam propostas e o Flamengo deve arcar com o prejuízo, já que ambos possuem contratos longos.

Despedida. Após 27 anos no comando do Manchester United e de mudar a história do clube com 13 títulos nacionais, 5 Copas da Inglaterra, 4 Copas da Liga, 2 Liga dos Campeões da Europa e 1 Mundial de Clubes da FIFA, Alex Fergunson se aposentará ao fim desta temporada. O vitorioso treinador escocês tem 71 anos e é idolatrado pelos torcedores dos Red Devils.

Comentários