Pet Cursos abre matrícula para novo curso profissionalizante


Curso de Atendente de Farmácia e Consultório é uma ótima oportunidade para aqueles que querem atuar no mercado de trabalho junto à área médica e farmacêutica

Nossa cidade concentra um grande número de consultórios médicos e principalmente de farmácias e drogaria, criando uma grande necessidade de profissionais qualificados. Para que você não erre na hora da sua apresentação, este curso profissionalizante te prepara para o mercado, onde você aprende: medicamentos genéricos, fitoterápicos, homeopáticos, classificação dos medicamentos entre outras atividades desenvolvidas na função. Além disso, nossos professores trabalham e possuem ensino superior na área e no final do curso você recebe certificado válido em todo território nacional.

O CONTEÚDO DO CURSO

Atendimento especializado aos clientes de farmácia e consultórios;
Os tipos de clientes que frequentam uma farmácia e consultórios;
Organização da agenda de trabalho no consultório;
Medicamentos genéricos, fitoterápicos e homeopáticos;
Classificação dos medicamentos segundo suas tarjas;
Técnicas de lavagem e esterilização de materiais;
Estrutura física e organização de farmácias e drogarias;
Compras e controle de estoque;
Recebimento e distribuição de medicamentos;
Ética no mercado de trabalho;

Para os 10 primeiros que se matricularem na PET CURSOS, ganham um Curso Preparação para o Mercado de Trabalho onde você aprenderá sobre Marketing Pessoal, Elaboração de Currículos, Carta de Apresentação, Entrevista de Emprego, dinâmicas em grupos, entre outros assuntos relativos ao Processo de Seleção realizado pelas empresas, além de descontos exclusivos para os internautas do Lei Seca Maricá.

A PET CURSOS fica na Rua Abreu Rangel, 420 – Sala 113 – Centro, em cima da Casa & Vídeo – Tel.: (21) 3731.2428


Comentários